Cultura

| TV e Famosos

Tudo em paz na família Liberato! Os filhos de Gugu declararam ao Domingo Espetacular que, apesar dos desentendimentos a cerca da herança do pai, voltaram a conversar e fizeram as pazes. Como prova disso, Rose Miriam compartilhou um clique em que João Augusto e uma de suas filhas gêmeas apareceram juntinhos ao lado de amigos.

[@#video#@]

##RECOMENDA##

Vale lembrar que o filho mais velho de Gugu chegou a cortar relações com as irmãs Marina e Sofia após elas criticarem a tia, Aparecida Liberato, e apoiarem a causa da mãe, que busca na Justiça o reconhecimento de união estável com o apresentador.

Durante a briga, João comemorou o aniversário de 20 anos de idade apenas ao lado da mãe e da namorada, e ainda alegou que as irmãs poderiam estar sendo manipuladas.

A morte de Mila Moreira, aos 75 anos de idade, na madrugada desta segunda-feira, dia 6, pegou todo mundo de surpresa - incluindo Lilia Cabral. A atriz usou as redes sociais para lamentar a partida da amiga e revelou que Mila não estava doente, mas foi vítima de um mal súbito.

[@#video#@]

##RECOMENDA##

"Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque e arrasada. Ela não estava doente e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres. Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada, Mila, por tudo", escreveu.

Foi confirmada, nesta segunda-feira (6), a morte da atriz Mila Moreira. Diante disso, diversos famosos realizaram homenagens póstumas à artista, como foi o caso de Leda Nagle, que publicou uma galeria de fotos ao lado da amiga e lamentou a perda na legenda.

"Na vida, nas festas, nos almoços de domingo, nos carnavais e réveillons com nossa família escolhida, nas conversas compridas com as duas falando sem parar... Meu Deus, que saudade vamos sentir da elegante Mila Moreira. Triste e chocada!", escreveu. Além disso, Leda também compartilhou em seu canal do Youtube um vídeo mostrando uma entrevista com a atriz.

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Lucia Veríssimo também fez questão de homenagear a amiga: "Foi exatamente com esse astral que você estava naquele almoço há duas semanas. E combinamos tantas viagens, nós prometemos encontros tão bacanas… Você sempre tão meiga, amorosa, amiga. Que susto amanhecer com essa notícia. Que se faça luz em seu caminhar querida Mila".

Fefa Moreira, prima de Mila, também publicou registros ao lado da atriz: "Prima querida... Ainda estou sem acreditar. Você me inspirou em assumir meu nome artístico. Me falou tanta coisa sobre nossa carreira que vou guardar para sempre. Perco minha prima e o Brasil perde a Mila Moreira. Há um mês atrás eu prometi te levar um vinho assim que fosse ao Rio para papearmos e eu te contar as novidades. Não deu tempo, mas tenho certeza que você vai celebrar sua linda trajetória de onde estiver. Muito obrigada por tantos conselhos, por me prestigiar sempre... Longe e perto... Mesmo sendo minha prima famosa. Amo você. Descanse em paz".

A atriz Regiane Alves resgatou um clique ao lado de Mila no Twitter: "Muito triste acordar e saber da partida da querida Mila Moreira, excelente atriz que eu tive a sorte de trabalhar junto por duas vezes. Dona de uma simpatia e elegância únicas. Meus sentimentos aos familiares e amigos".

A atriz Virginia Cavendish publicou uma foto antiga de Mila junto da seguinte legenda: "Mila Moreira. Sinto muito. Descanse em paz. Segunda-feira de luto".

Morreu, nesta segunda-feira (6), a atriz Mila Moreira. A informação foi confirmada pelo Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro.

"O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes", diz o comunicado.

##RECOMENDA##

A atriz estreou nas telinhas em Marrom Glacê, de 1979, como Érica. Ela começou a carreira como modelo, aos 14 anos de idade, e participou de diversas novelas da TV Globo. Entre os sucessos estão Plumas e Paetês, Meu Bem, Meu Mal, A Indomada, Anjo Mau, Paraíso Tropical, entre outras novelas. Sua última aparição na TV foi em A Lei do Amor, de 2016, quando interpretou Gigi. Antes disso, ela ainda fez parte de Sangue Bom, O Astro e Ti Ti Ti.

Mila já foi casada com o ator Luis Gustavo, que morreu em setembro de 2021, com o designer austríaco Hans Donner e com João Carlos Balaguer, pai da modelo e atriz Joana Balaguer. Mila também já namorou o produtor musical Ronaldo Bôscoli, que foi marido de Elis Regina e morreu em 1994.

Já está virando tradição: todo mês de dezembro, a influenciadora Gkay promove um grande evento para comemorar seu aniversário. Com cara de Carnaval fora da época, muitos patrocinadores, famosos e sub-celebridades de toda qualidade, a celebração tem nome: ‘Farofa da Gkay’; conta própria no Instagram com mais de um milhão de seguidores; e não se contenta em acontecer apenas em um dia, são três.

Tanto dinheiro, ostentação, e gente famosa reunida em um só lugar, obviamente, provocam um verdadeiro frenesi nas redes sociais e, sendo assim, nesta segunda (6) -  ‘day after’ do primeiro dia do festival privado da Gkay ano 21 -, não se fala em outra coisa na internet. Reunimos aqui, então, os 10 melhores bafos que rolaram no festão, selecionados após uma fina curadoria entre os comentários mais compartilhados nas redes por aqueles que, como a maioria da população brasileira, não foram convidados para a badalada festa. 

##RECOMENDA##

Beijo triplo na live

O clima esquentou durante a festa e o influenciador Álvaro vazou na live de Kéfera beijando muito o Thomas Santana. Lucas Guedes não aguentou ficar apenas vendo a cena e tratou de entrar no meio formando um beijaço triplo. 

[@#video#@]

‘Censura’

A dona da festa tentou garantir a privacidade de seus convidados pedindo que ninguém ficasse tirando foto entre eles. Com seu jeito todo particular, ela deixou a solicitação bem clara e garantiu um momento hilário na noite. “Não é pra ficar tirando foto, não é pra ficar tirando foto com famoso porque eles cheiram loló e fazem tudo que não presta”. 

[@#podcast#@]

Indireta

Ainda durante seu discurso da primeira noite, Gkay quis mostrar que é ‘gente como a gente’ dizendo que em sua balada não tinha “divisão”. O público interpretou a fala como uma indireta, talvez para a Doutora Deolane que em sua festa, recentemente, foi acusada de separar ambientes para famosos e não-famosos. “Não tem artista aqui, não tem divisão, aqui não tem p*** nenhuma não. Aqui, amor, é todo mundo junto e misturado e todo mundo se pegando”, disse Gkay. 

Look da Black Friday

Duas ex-BBBs mostraram bastante sintonia e chegaram à festança com o mesmo figurino. Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Sarah, da última edição, estavam aparecendo dançarinas de grupo de axé dos anos 1990 ostentando a roupinha exatamente igual. O público não deixou passar batido e brincou dizendo que ambas haviam aproveitado os descontos da Black Friday que acabou de acontecer. 

Viih Tube pegadora

Outra ex-BBB que deu o que falar na Farofa 21 foi Viih Tube. Após ser apontada como affair de Arthur Picoli, ela conseguiu deixar o boato para trás beijando dois bonitões na festa. A loira foi flagrada aproveitando bastante com o influenciador digital Isaías e com o ex-A Fazenda, Lipe Ribeiro. Solteira, né? Errada não está. 

Live da Kéfera

Tá certo que a dona da festa havia pedido para não ficarem tirando fotos, mas ela não foi muito clara quanto a realização de lives. Uma das convidadas, então, garantiu a alegria daqueles que acompanhavam o agito à distância e entregou vários momentos icônicos durante uma live. Os seguidores adoraram e agradeceram muito.

‘Todo mundo nu’, ou quase isso

Em determinado momento da noite, a aniversariante decidiu tirar o look cheio de brilho e marcas de luxo que ostentava. Do nada, Gkay tirou o figurino e ficou dançando apenas de calcinha e sutiã. Nada mais justo levando em consideração o local onde a Farofa está sendo realizada, Fortaleza (CE), em pleno verão nordestino. 

Meme

É claro que uma balada cheia de celebs e sub-celebs, em pleno domingo, no ‘calorão’ do Nordeste renderia muitos memes. O primeiro deles envolve a própria dona do evento, que se empolgou na beirada do palco e foi atingida por um canhão de gelo seco. Porém, ao que tudo indica, este é apenas o início de uma avalanche de ‘bafos’, memes e fofocas que circularão pelas redes sociais até a próxima terça (8), quando acaba o carnaval fora de época fantasiado de festa de aniversário promovido pela influenciadora. 

Reunião BBB 21

Parece que só faltou o Boninho. Parte do elenco do último BBB compareceu ao grande evento de Gkay e o público adorou revê-los juntos. Juliette, Gil do Vigor, Sarah Andrade, Viih Tube, Arthur Piccoli, Thais Braz e Fiuk foram alguns dos ex-brothers e ex-sisters que marcaram presença no fuzuê. A pergunta que fica é apenas uma: será que a Lumena autorizou?

Campanha 2022

A festa estava rolando solta mas teve quem lembrou-se que no próximo ano, o cargo para presidente da república será disputado novamente. Deolane Bezerra e Gil do Vigor tiraram um tempinho para fazer uma ligeira campanha para seu favorito, o candidato Lula. 

Imagens: Reprodução/Twitter/Instagram

 

A polêmica continua. Tatá Werneck e Fiuk continuam trocando farpas nas redes sociais após a série de críticas que o cantor recebeu por causa da entrevista concedida ao programa dela, o Lady Night.

Após a humorista falar sobre a participação dele na atração, o cantor mandou uma indireta no Stories no último domingo (5). Através de um vídeo, Fiuk diz que até pode ser considerado chato, mas não mentiroso.

##RECOMENDA##

"Chato, chatinho assim, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora... Pô, mentiroso? Mentiroso é f**a", disse.

Sem dar continuidade ao assunto, Fiuk afirmou que está mudado e que até iria curtir uma festa, a Farofa da Gkay. "Eu tô mudado gente, eu tô mudado.. estou indo para a farofa. Ansioso para a festinha", completou.

Entenda a polêmica

A declaração dele vem após uma troca de acusações em decorrência da participação dele no programa. Apesar da edição ter sido exibida na última semana, a polêmica já rolava nos bastidores desde setembro quando foi gravado.

Fiuk usou as redes sociais para dizer que estava tudo certo entre os dois e até que Tatá havia lhe mandado uma mensagem pedindo desculpas. Ele explicou que a polêmica aconteceu após a humorista sair do roteiro que havia sido combinado.

"A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado", chegou a dizer.

Tatá não gostou nadinha da declaração do cantor e negou que combina previamente o roteiro com seus convidados: "Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado é o torta com climão que fiz na temporada passada".

Incomodada com os ataques de internautas que estavam saindo em defesa de Fiuk, Tatá resolveu responder todo mundo. 

"Ele se desculpou inventando algo que não aconteceu. Aí é puxado", disse para uma internauta. Para outro seguidor, ela disparou: "Já mandei uma mensagem achando um absurdo ele falar esse tipo de coisa que nunca aconteceu!"

E ainda retrucou fã de Fiuk que afirmou que ela estava alimentando o ódio e ataque de haters contra o cantor: "Alimentando ? Eu agora tô chateada mesmo! Pq ele falou uma mentira nos Stories. Eu estava fazendo de tudo para proteger ele. De tudo! Se não tivesse vazado a briga eu teria tirado tudo! Mas como vazou eu deixei só aquilo. Para vocês acharem que foi só aquilo, disse ela, explicando que apenas um pequeno trecho da entrevista foi exibido".

Ela ainda explicou novamente sobre o fato de não combinar roteiros e apenas conversou com Fiuk sobre os temas que seriam abordados: "Eu não combinei roteiro nenhum!!!! Eu perguntei sobre o que não poderia falar. Ele me disse. Depois falei: vou falar de BBB, vou zoar cigarro, vou falar de Juliette. E um dia antes saiu que ele estava namorando e a assessoria confirmou".

Outro internauta afirmou que Tatá deveria expor mais a situação e ela esclareceu: "E eu nem gosto! Eu queria proteger ele . Mas quando ele fala algo que não aconteceu ele me obriga a me defender. Eu não quero que ataquem ele. Mas também não quero mentiras".

E ainda disse em outro tuíte: "Parem. Eu fiz de tudo pra proteger ele, mas mentira eu não admito".

Luana Piovani usou suas redes sociais recentemente para fazer um longo desabafo sobre seu ex-marido, Pedro Scooby, falando que após os filhos que eles têm juntos passarem uma temporada de férias com o pai, eles voltaram com comportamentos que a incomodaram bastante.

Uma das coisas ditas por Luana foi que não gostou de ver a filha Liz, de seis anos de idade, cantando uma música de funk com expressões sujas, como ela disse.

##RECOMENDA##

Em conversa com o colunista Leo Dias, Scooby rebateu as falas de Luana: "Eu nunca ensinei um funk para Liz".

Na noite do último sábado (4), o surfista também comentou o caso em suas redes sociais.

"Eu não vou ficar discutindo aqui pela internet. Acho que o lugar de se debater a vida de um filho não é a internet, acho que tem vários outros meios. Não vou ficar expondo a vida deles. Quem convive comigo e já viu como é a minha relação com meus filhos, sabe como eu sou como pai e como eu amo aquelas crianças. O meu maior presente é eles falarem, como eles falam sempre: Papai, você é o melhor pai do mundo", declarou.

Juliana Caldas compartilhou um vídeo no Instagram em que fala sobre o filme Amor Sem Medidas, estrelado por Leandro Hassum e Juliana Paes. A atriz criticou o filme pela abordagem do nanismo como uma forma de piada e também pelo personagem não ser de fato um ator portador de nanismo. A critica da atriz viralizou e Leandro Hassum resolveu se pronunciar.

"Não dá mais para aceitar hoje um filme que faz você sentar e rir disso, rir dos outros, rir da condição do outro, sabe? No caso, né, da deficiência do nanismo", declarou ela.

##RECOMENDA##

O filme retrata a relação de uma pessoa que possui a deficiência do nanismo com uma outra que não tem a condição, personagem interpretada por Juliana Paes.

"Primeiro porque a pessoa que faz o personagem que tem nanismo, o ator não tem nanismo, que é o próprio Leandro Hassum. Eles fizeram computação gráfica, diminuíram [o Hassum] em computação gráfica, essas coisas, para mostrar que ele tem baixa estatura. E, depois disso, a maior parte do filme tem piadas totalmente capacitistas, totalmente preconceituosas e que, cara, não dá para aceitar hoje em dia".

A atriz até comparou como as piadas de racistas, homofóbicas e gordofóbicas não são aceitas e não teriam sido levadas como algo normal.

"Porque o filme é de humor. Quando a gente fala sobre o nanismo, a maior parte das vezes é nessa forma de piada e totalmente capacitista e preconceituosa. O nanismo é considerado uma deficiência. Aí você rir disso hoje em dia não dá mais para aceitar".

Juliana ressaltou que essa situação não poderia passar batida e considerou a situação uma falta de respeito com todas as pessoas portadoras de nanismo.

"Mas não dá para passar batido a falta de respeito com o próximo. Ainda mais no momento no mundo de hoje, sabe? E todas as outras pautas a gente vê que são levadas a sério. E aí quando você põe a pauta de nanismo, a maioria das vez não é levada a sério".

Diante das fortes críticas feitas por Caldas, Leandro Hassum, protagonista do longa, resolveu se pronunciar. Segundo o Adoro Cinema, ele emitiu o seguinte comunicado:

"Sinto muito de verdade, pois jamais quero, através dos meus filmes e arte, causar dor. Ao contrário, meu propósito sempre será divertir, entreter, pois acredito no humor agregador para a família toda. O filme conta uma história de amor, de pertencimento e de inclusão, valorizando as capacidades de seus personagens e repudiando qualquer preconceito, de qualquer espécie. Vivemos num mundo ainda distante do ideal, mas que vem caminhando no sentido de não dar espaço a nenhum tipo de preconceito, segregação ou exclusão. Esta foi a intenção, por meio da leveza do humor, abordar a importância de vivermos num mundo com mais amor e respeito, onde ser aceito e amado independe de características físicas. Fico aqui com o coração doído por, de algum modo, não ter transmitido isso a Juliana Caldas e estou mais que aberto a acolhê-la com meu total carinho e respeito".

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fizeram muito mistério sobre o destino escolhido para passarem as férias. Mas após tanto suspense, no último sábado (4), o casal surpreendeu ao revelar que está curtindo alguns dias nas ilhas Maldivas.

O destino já virou queridinho entre as celebridades, que compartilham sempre as paisagens paradisíacas do local, que possui 203 ilhas habitadas, já bastante conhecida entre os usuários do Instagram.

##RECOMENDA##

O casal, no entanto, mostrou que fugiu completamente do roteiro já feito por muitas celebridades e realizou um passeio em um iate para lá de luxuoso.

A embarcação, chamada Adastra, foi definida por Giovanna como uma espaçonave, devido ao estilo todo moderno, futurístico e grandioso dela.

Em um site de vendas de iates de luxo é possível encontrar a embarcação à venda por nada menos que dez milhões de dólares, mais de R$ 56 milhões.

O casal não revelou quanto desembolsou para alugar o iate para um passeio, mas mostrou todos os detalhes do dia de luxo que tiveram.

Pra completar, ainda exibiram o resort onde estão hospedados. O hotel Patina Maldives tem diárias que variam de dois mil e 500 dólares, aproximadamente R$ 14 mil, e 37 mil dólares, cerca de R$ 214 mil.

Os dois estão acompanhados pelo casal de atores portugueses Ricardo e Francisca Pereira.

Gusttavo Lima passou por uma situação inusitada durante um show realizado no sábado (4), no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Uma mulher, fã do sertanejo, desmaiou no palco após o cantor insinuar que iria tirar a camisa que vestia e presenteá-la com a peça.

O público que assistia ao show, que faz parte da turnê Embaixador In, filmou o momento, que viralizou nas redes sociais.

##RECOMENDA##

A fã conseguiu subir ao palco e ficar na frente do cantor. Ela, então, pede para ele lhe dar a camisa dele, como uma forma de lembrança. Quando Gusttavo dá a entender que irá fazer o gesto, a fã se abaixa e logo em seguida desmaia, caindo no palco.

Inicialmente, Gusttavo não parece acreditar que a mulher havia realmente desmaiado, mas ao perceber que ela não se mexia, os bombeiros logo interferiram na situação.

"Moça do céu!", disse Gusttavo assustado com a cena.

Após o atendimento dos paramédicos, a moça ficou bem e Gusttavo prometeu dar a camisa para ela.

[@#video#@]

Thaila Ayala e Renato Góes já estão em casa com o pequeno Francisco, primeiro filho do casal, que nasceu na última quarta-feira (1º). O casal de atores foi clicado deixando a maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no início da tarde de sábado (4).

O anúncio do nascimento do bebê foi feito por Renato Góes: "Seja bem-vindo, meu filho. Francisco nasceu. Melhor dia da minha vida, escreveu ele", mostrando a marca do pé do menino carimbada em seu antebraço.

##RECOMENDA##

Thaila, que divulgou uma foto da família reunida logo após o parto, ainda recebeu na maternidade a visita de sua melhor amiga e madrinha de casamento, Fiorella Mattheis, que compartilhou momentos do primeiro encontro com Francisco.

Já a mamãe-coruja mostrou que está mesmo encantada com a chegada do primeiro filho. Logo após deixar a maternidade, Thaila compartilhou foto em que Francisco aparece com a língua à mostra e usando a roupinha com que deixou a maternidade.

"Oi, gente, deixa eu conta uma coisa pra vocês: minha mainha está completamente alucinada por euzinho aqui e não quer saber de outra coisa não, perderam. Vocês que lutem, escreveu na legenda da publicação".

[@#video#@]

Há exatos sete meses após a morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas, viúvo do ator, prestou uma belíssima homenagem ao humorista e jogou as cinzas dele em Nova York, nos Estados Unidos, na tarde do último sábado (4).

No Instagram, o médico dermatologista compartilhou o momento em que joga as cinzas de Paulo ao lado de três amigos, sendo um deles o também ator Marcus Majella, grande amigo do artista.

##RECOMENDA##

"Tão bom te ter por perto, mesmo que distante... te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa sete meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo... o dia ficou mais colorido quando te recebeu! Obrigado amigos @marcusmajella @bercebia_ e @castroo_rj (fazendo o vídeo) por fazerem meu dia e nossa viagem especiais!", escreveu ele na legenda da publicação.

[@#video#@]

A Amazon Prime Video anunciou a lista completa de estreias de filmes e séries no mês de dezembro. Os destaques do mês são o filme 1917, vencedor de várias categorias do Oscar 2020, 2ª temporada de Alex Rider e a série clássica de Mr.Bean. Confira a lista completa:

##RECOMENDA##

• Bloodshot (2020);

• O Mistério de Hailey Dean: Morto em Serviço (2019);

• Jumanji: Próxima Fase (2019);

• Os Órfãos (2020);

• Mr. Bean (1990);

• Where's Waldo? - 2ª temporada (2020);

• Harlem (2021);

• LOL - Se Rir Já Era (2021);

• Alex Rider (2020);

• 1917 (2019) - disponível em 5 de dezembro;

• FC Bayern: Behind The Legend - disponível em 8 de dezembro;

• Encounter (2021) - disponível em 10 de dezembro;

• Além das Montanhas (2020) - disponível em 10 de dezembro;

• The Expanse (2015) - disponível em 10 de dezembro;

• Tampa Baes (2021) - disponível em 10 de dezembro;

• Um Lindo dia na vizinhança (2019) - disponível em 15 de dezembro;

• Mortdecai: A Arte da Trapaça (2015) - disponível em 15 de dezembro;

• Causalidad - disponível em 17 de dezembro;

• Being The Ricardos (2021) - disponível em 21 de dezembro;

• Yearly Departed (2020) - disponível em 22 de dezembro;

Anitta novamente fazendo tudo! Desta vez, a cantora se apresentou no iHeartRadio KIIS FM Jingle Ball, um dos eventos natalinos mais importantes e tradicionais dos Estados Unidos, que acontece anualmente no início de dezembro e conta com diversas apresentações de famosos. Na edição deste ano, além do show da cantora também rolaram performances de Ed Sheeran, BTS, Doja Cat e vários outros.

Para sua apresentação, Anitta escolheu um look todo no clima natalino, mas claro, com a cara da cantora! O macacão usado era vermelho com pelinhos brancos igual uma roupa de Papai Noel, mas bem justinho e com várias aberturas.

##RECOMENDA##

Em seu Instagram, ela falou um pouco sobre o momento especial em sua carreira:

[@#video#@]

A atriz Ísis Valverde fez esquentar o clima na sua conta do Instagram ao postar uma publi de uma marca de biquínis. A galeria de imagens fez sucesso, atraiu curtidas e elogios dos seguidores, que exaltaram a beleza da atriz.

“As definições de mulherão da po*** foram atualizadas com sucesso. Que mulher deusa”, disse uma fã impressionada com as imagens de Ísis de biquini.

##RECOMENDA##

Mesmo sendo uma postagem publicitária e com o texto da marca sendo o destaque, alguns famosos como Emily Nunes e Yuri Sardemberg apareceram para deixar o like nas imagens da amiga.

Confira a galeria:

[@#video#@]

 

Ativista ambiental, Gisele Bündchen se deparou com uma situação de emergência, enquanto caminhava pela praia, e precisou ajudar uma tartaruga marinha a salvar a vida. A modelo encontrou o animal preso embaixo de uma montanha de lixo e livrou-o da armadilha, ajudando-o a voltar ao mar. O vídeo do resgate foi compartilhado no Instagram da brasileira e os seguidores ficaram comovidos com a atitude. 

No vídeo, é possível ver Gisele retirando uma espécie de fios de nylon que envolviam o corpo da tartaruga. Após retirá-la do emaranhado que a prendia, a própria modelo erguei o animal com as mãos e o colocou na beira do mar, para que retornasse à natureza. Na legenda, a modelo falou sobre a situação. "Fiquei muito feliz ao vê-la livre nadando para longe. Fiquei muito grata por estar lá para ajudá-la, mas existem tantos outros animais que infelizmente acabam morrendo em redes como esta. Podemos nos tornar mais conscientes de nossos caminhos como espécie e ajudar a proteger os animais, é uma escolha. Rezo para que todos possamos nos conscientizar e lembrar que a oportunidade de mudar começa com um único ato".

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Nos comentários, os seguidores da modelo a parabenizaram pela iniciativa e se comoveram com o gesto de solidariedade. “Você foi o anjo da tartaruga”; “Que bênção isso”; "Graças a Deus você conseguiu resgatá-la”; “Verdadeira diva”; “Rainha da natureza”; “Obrigada por ser uma inspiração para mim”; “Você é um exemplo de ser humano. Um orgulho brasileiro”. 

 

Neste sábado (4), a atriz Giovanna Ewbank compartilhou nas redes sociais o destino das suas férias: Maldivas. Entre os cliques postados pela atriz, podemos ver paisagens paradisíacas e o seu marido, o ator Bruno Gagliasso. Dessa vez, os filhos Titi, Bless e Zyan, ficaram de fora para que o programa fosse em casal. 

[@#video#@]

##RECOMENDA##

Na legenda do post, Giovanna comemorou: “Chegamos, Maldivas”. Internautas e outras celebridades comentaram, elogiando não só o casal mas os looks escolhidos pela atriz: “Quero esse lookinho já”, disse a atriz Fernanda Paes Leme.

João Figueiredo participou do É de Casa neste sábado, dia 4, e falou sobre o casamento com Sasha Meneghel em maio deste ano.

- Olha, é muito bom! Eu não diria que, se eu soubesse que era tão bom, casaria antes, porque seria muito cedo. Por que nós já somos jovens, né?, admitiu ele, sobre o casamento precoce. Na época, ele tinha 21 anos de idade e a filha de Xuxa, 22 anos de idade.

##RECOMENDA##

Ao lado da cantora Mariana Nolasco, ele explicou os motivos que levaram o casal a oficializar o romance tão cedo:

- Eu acho que, quando você encontra alguém que você ama, que te ama, vocês têm um objetivo de construir algo juntos, buscam os mesmos propósitos... Você encontra essa pessoa e tem a bênção e o apoio da sua família, e ela da dela, acho que não tem por que, sabe? É só você unir forças para uma caminhada, explicou.

Mas ponderou sobre a decisão, não aconselhando os fãs a fazerem o mesmo caso não estejam certos da escolha:

- Eu acho que é uma decisão muito pessoal. Nada deve ser feito de forma impensada e emocional. Todas as nossas escolhas, principalmente um casamento, que é algo muito sério, o início de uma família, eu acho que têm que ser muito direcionadas. No meu caso, como cristão, eu sempre busquei muito a aprovação de Deus a respeito das coisas que eu faço. Eu procurei essa paz dentro de mim, em Deus, eu sinto isso, ela também. A gente tomou esse passo a partir disso, a partir de uma segurança, de uma certeza.

E ainda falou sobre como gosta de ser abordado na rua recebendo aprovação pela decisão do matrimônio tão cedo:

- É lindo a gente poder estar andando num shopping, por exemplo, alguém parar a gente e falar: Poxa, é muito legal ver vocês tão novos juntos, foi uma inspiração de que amar ainda é possível, construir uma família. Voltei a pensar nesse sonho que eu tive.

Tatá Werneck usou seu perfil oficial no Twitter para sair em defesa de Fiuk, que foi bastante criticado por entrevista à humorista no Lady Night.

Na noite da última sexta-feira, dia 3, ela escreveu sem perder o bom humor:

##RECOMENDA##

Amigos, não ataquem Fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem. Poxa achei até que vocês fossem shippar o casal.

Como você viu no ESTRELANDO, Fiuk já havia se manifestado por causa dos ataques que recebeu dos internautas, que não pouparam críticas ao cantor, que se recusou a responder diversas perguntas de Tatá, causando um climão na gravação.

O climão foi tanto que a entrevista de Fiuk precisou ser dividida. Além do programa com o cantor, o Lady Night também exibiu a gravação com Thiaguinho, em clima bem mais descontraído.

Em conversa com o cantor, Tatá brincou sobre a amizade dele com Neymar Jr. e ainda aproveitou para alfinetar o craque:

- O Neymar pegou todas as minhas amigas e nunca chegou em mim.

O cantor então disse:

- É mesmo? Pode ser respeito, ponderou, colocando um ponto final no assuntos.

Na contramão das demissões que andam ceifando diversos veteranos da TV na Rede Globo, Ana Maria Braga está com o emprego garantido na emissora até 2025. Segundo colunista, o contrato da apresentadora está fechado por mais três anos e, em 2022, o ‘Mais Você’ já está com patrocínios firmados.

De acordo com o 'Observatório da TV’, alguns nomes globais estão com contrato assinado até 2025, como Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, William Bonner, Renata Vasconcellos,  Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, César Tralli, Ana Furtado, e Ana Maria Braga.

##RECOMENDA##

A comandante do ‘Mais Você’, inclusive, já tem quadros com patrocinadores confirmados para 2022 em seu programa. É o caso do café da manhã com os eliminados do BBB que, no próximo ano, acontecerá de forma presencial nos estúdios da Globo em São Paulo. Durante a última edição do reality, o encontro da loira com os recém-saídos da casa garantiu o maior faturamento da sua atração.

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando