Especial Eleições

ELEIçõES 2012

Segundo Jacinto, prefeito 'burguesinho' não funciona

Candidato afirmou que esse foi o primeiro debate e que ainda faltam muitas questões a serem respondidas

por Tatyane Serejo | qui, 09/08/2012 - 21:19

Chico Peixoto/LeiaJáImagens

No terceiro bloco da transmissão do primeiro webdebate LeiaJá, os candidatos tiveram a oportunidade de responder à perguntas de algum outro candidato. Esteves Jacinto respondeu a uma pergunta do candidato Roberto Numeriano sobre quais seriam as propostas de Jacinto em relação às malhas viárias da cidade, que segundo o próprio Numeriano, são péssimas.

“O que acontece no Recife e seus problemas são resultado das promessas feitas a cada eleição e que, depois, são esquecidas e tratadas como irrelevantes. Mas nós vamos buscar conversar com a população, abrir um diálogo com o povo. Não tenho dúvidas de que um governo com participação do seu povo é um ótimo governo. O meu partido tratará bem desta questão”, declarou Jacinto.

Na réplica, Roberto Numeriano mostrou suas propostas quanto às malhas viárias da cidade, que para ele são tapadas superficialmente e que, a cada chuva, os buracos voltam a abrir e ficam ainda piores.

Em sua tréplica, Esteves, declarou que gestão de prefeito “burguesinho, mauricinho” não funciona. “Há uma necessidade de conhecer a realidade do povo. Prefeito que não coloca o pé na lama para ajudar a população não funciona”, declarou.

Em suas considerações finais, o candidato disse que a cidade é do povo e não de quem a governa. Ele também pediu mais conscientização da população na hora de escolher a quem dará o seu voto. “Essa cidade pertence a quem paga os impostos. Faço um apelo à população para que tenham mais responsabilidade na hora de votar. Peço também para que reflitam sobre essa nova proposta de ‘Povo e Governo’ ”, declarou.

Esteves Jacinto fez uma observação quanto aos candidatos que não compareceram ao debate. “Foi uma atitude desrespeitosa dos que não compareceram. Mas esse foi o primeiro debate do Recife. Foi apenas o pontapé inicial. Temos muitas perguntas a serem respondidas ainda, muito o que dizer”, resumiu.

Notícias Relacionadas

comentários

LEIAJA | ELEIÇÕES