Vassoura faz a festa no Arruda

Três atletas foram dispensados do clube durante a tarde desta quinta

Thiago Grafpor diogo qui, 04/08/2011 - 20:45

O lateral direito Jhonatan, o volante Helton e o meia Têti não fazem mais parte do elenco do Santa Cruz. Os atletas foram comunicados hoje, no início da tarde, e não disputarão mais a série D pela equipe pernambucana.  

O Gerente de futebol tricolor, Ataíde Macedo, falou sobre a situação dos jogadores. “Eles ainda têm contrato em vigor com o Santa Cruz. Vamos conversar para tentar recolocá-los no mercado da melhor forma possível. É importante lembrar que os atletas não foram liberados pelo clube, ainda estamos dialogando”. O dirigente ainda explicou o motivo das mudanças. “A escolha partiu do treinador (Zé Teodoro). Estamos trabalhando dentro dos pedidos dele”, argumentou.

O lateral Jhonatan foi apresentado no início do ano como a salvação para o setor tricolor. Mesmo participando de toda a fase de preparação, ele só jogou na estreia do time coral no brasileirão da série D e depois perdeu a vaga como titular para o volante Memo, atuando improvisado. Após a chegada de Eduardo Arroz, a situação do atleta ficou ainda mais complicada. Já o volante Helton, teve uma série de lesões e nunca conseguiu se firmar no time. A dispensa está ligada ao rendimento do jogador.

A saída mais questionada foi a do meia Têti. Ele vinha, até então, disputando um lugar na equipe principal. Com as dispensas, o elenco do Santa vai ficar com 30 profissionais.

 

TREINOS

O dia de hoje também movimentado dentro das quatro linhas. A equipe coral fez um treino técnico no período da manhã e à tarde foi realizado um treino alemão com o grupo. O time escalado contou com: Thiago Cardoso, Eduardo Arroz, Matias, Leandro, Dutra; Memo, Jenovânio (Chicão), Renatinho (Leandrinho), Weslley; Kiros (Flávio Recife), Thiago Cunha (Ricardinho).

 

VOLTA

O volante Cléber Goiano já está liberado para treinar com o restante do time tricolor. O jogador estava em tratamento há quase 20 dias e hoje foi entregue para o departamento de transição.

COMENTÁRIOS dos leitores