Santa se reforça para a série D

Após dispensar três atletas, a diretoria coral agiu rápido e já anunciou um novo meia

Thiago Grafpor diogo sex, 05/08/2011 - 19:53

O jogador Bismarck, que estava no Vila Nova-GO e pertence ao Fortaleza,  já treinou com o elenco coral nesta sexta à tarde. Ele foi apresentado depois da movimentação, no Arruda. O atleta é o 13º contratado do Santa Cruz após o pernambucano e chega para reforçar a equipe na disputar da série D.

O recém-chegado vai disputar uma vaga no concorrido meio-campo tricolor. O treinador Zé Teodoro falou sobre a nova aquisição do clube. “Eu conheço o Bismarck e sei da capacidade dele. É um jogador jovem, comprometido, versátil e que pode fazer a diferença a nosso favor. Ele está motivado e vai nos ajudar conquistar o nosso objetivo de voltar à série C”, finalizou.

Bismarck estava no alvirrubro goiano e tem passagens pelo Fortaleza e Guarany-CE, justamente onde se destacou contra o Santa Cruz, na Série D do ano passado, ajudando o time cearense a eliminar tricolor no primeiro mata-mata (4x3 e 0x2). Ele é o 31º jogador do elenco do tricolor pernambucano para a disputa do brasileirão.

 

 

Confira abaixo a ficha técnica do Jogador.

 

Nome: Bismarck Vinícius Freire do Nascimento

Nacionalidade: Brasil

Data de Nascimento: 25/08/1990 (20 anos)

Naturalidade: Natal/RN

Posição: Meia

Altura: 1,70m

Peso: 63 kg

Último Clube: Vila Nova/GO

 

LUTO

O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, decretou luto oficial durante toda a sexta-feira por conta do falecimento do ilustre torcedor tricolor Geraldo Arruda. Ele morreu na noite de ontem, aos 57 anos, vítima de problemas cardíacos.Geraldo foi bastante conhecido por fundar quatro torcidas uniformizadas do Santa: Força Jovem, Os Cobrões, Santa Paz e Santamor, além de presidir a Associação das Torcidas Organizadas do Santa Cruz – ATOSC.

O corpo foi velado durante todo o dia na Sede Social do Arruda e seguiu por volta das três da tarde para o cemitério de ao Lourenço da Mata, onde foi sepultado a pedido de parentes.

COMENTÁRIOS dos leitores