Em busca da vitória fora de casa
Técnico rubro-negro promove mudanças na equipe para jogo em SP
A vitória fora de casa ainda não veio. E depois da derrota, dentro de casa, no último sábado contra a Portuguesa, a pressão no Sport aumentou e atinge até o principal ídolo do elenco; o goleiro Magrão.
Para jogo de amanhã o arqueiro, questionado por alguns torcedores por ter falhado em dois gols contra a Lusa, está confirmado no gol do Leão. A principal mudança do time será no sistema de jogo do time que entrará em campo no 3-5-2.
Mazzola Júnior não confirma, mas o provável time que vai a campo nesta terça (16) contra o Americana, às 21hs, será Magrão; César, Tobi e Gabriel;Thiaguinho, Hamilton, Ritchely, Marcelinho Paraíba e Wellington Saci; Júnior Viçosa e William.
O zagueiro César, que volta a ser titular, diz que a hora é de recuperar os pontos perdidos. “Perdemos dentro de casa e agora precisamos buscar vitórias fora”.
O treinamento na manhã desta segunda-feira foi realizado na cidade Jaguariúna. Saci e Thiaguinho não participaram da movimentação alegando cansaço muscular, mas estarão aptos para o jogo de amanhã.
O adversário do Sport venceu em seus domínios cinco vezes neste campeonato, perdeu dois jogos, empatou um e ocupa a décima quarta posição com 21 pontos. A partida de amanhã marcará a estréia de Sérgio Guedes à frente do Americana. O Sport ocupa a sétima posição da série B com 23 pontos ganhos.