Sport realiza últimos ajustes para sexta
Time pernambucano tenta contra o Duque de Caxias o sétimo jogo de invencibilidade
A equipe do Sport já está no Rio de Janeiro, onde realizou o seu último treinamento antes do confronto diante do Duque de Caxias amanhã, às 20h30, no estádio Raulino de Oliveira. Numa manhã com chuva e clima frio, os atletas fizeram um trabalho de movimentação em um dos campos do centro de futebol do ex-jogador Zico. Em seguida, o grupo participou de um rachão para descontrair.
Depois das atividades, o elenco - juntamente com a comissão técnica - voltou ao hotel para o almoço e, em seguida, viajou para a cidade de Rezende, que é vizinha a Volta Redonda, local onde acontecerá a partida. O time rubro negro ficará hospedado por lá até momentos antes do jogo, quando vai direto para o estádio carioca.
Sobre as ausências, o treinador PC Gusmão ainda está “quebrando a cabeça” para montar o time que encara o Duque. Ele ainda não deu pistas, mas a provável formação deve ter Fernandinho no lugar de Wellington Saci – suspenso pelo terceiro amarelo – ou o jovem Jackson, que também está concentrado. Já para a vaga de Moacir, lesionado, brigam Maylson, Diego Torres, o volante Danilo Alves e o zagueiro Montoya – que também pode desempenhar essa função. No entanto, o mais provável para assumir a posição é Daniel Paulista. Com isso, o Leão deve ir a campo com: Magrão; Renato, César Lucena, Tobi e Fernandinho; Hamilton, Rithely, Daniel Paulista e Marcelinho Paraíba; Júnior Viçosa e Bruno Mineiro.
ARBITRAGEM
A bandeirinha Márcia Lopes de Caetano (RO), cuja atuação causou revolta na partida entre Náutico e Bragantino em Bragança Paulista (SP) na última terça-feira, foi afastada dos estádios para um período de "reciclagem". Já que ela estava escalada para a partida do Sport em Volta Redonda, teve que ser substituída por Janette Mara Arcanjo (MG), que formará dupla com Tatiana Jacques de Freitas (RS). O juiz do jogo será Paulo Henrique Godói Bezerra.