Na reapresentação, conversa e treino físico na Ilha

Direção avaliou o resultado junto com os atletas e o pensamento agora é no Vitória

seg, 19/09/2011 - 19:44
Sport Recife/Divulgação Jogadores realizaram vários exercícios de potência muscular Sport Recife/Divulgação

Após o empate com sabor amargo diante do lanterna Duque de Caxias, os jogadores do Sport se reapresentaram ao treinador PC Gusmão na tarde de hoje, na Ilha do Retiro. Antes do início dos trabalhos, a direção reuniu o grupo e a comissão técnica para uma conversa sobre o péssimo resultado no Rio De Janeiro. Logo em seguida, todo elenco partiu para o gramado, iniciando os treinamentos visando o confronto frente ao Vitória da Bahia, no próximo sábado (24), às 16h20, no estádio Adelmar Costa Carvalho, partida válida pela 25ª rodada da série B.

O diálogo com a direção do clube aconteceu para discutir os erros do time na partida, bem como reafirmar a confiança no grupo. De acordo com o diretor de Futebol do Sport, Wanderson Lacerda, a intenção era positiva e o resultado foi proveitoso. “É natural esse tipo de conversa. Ela é construtiva. A torcida está chateada, mas a página já virou e estamos pensando no Vitória. Contamos com o apoio de todos os rubro-negros no sábado”, convocou.

Após a reunião, todo o elenco seguiu para um treinamento físico com os preparadores Jorge Sotter e Edvaldo Tacão. Durante as atividades, os jogadores realizaram vários exercícios de potência muscular.

Amanhã, o grupo volta a trabalhar em dois períodos. De manhã, as ações ocorrem no centro de treinamento José de Andrade Medicis, em Paratibe – Paulista. Já à tarde, o time retorna às atividades na Ilha do Retiro. O Sport é o quinto colocado, com 40 pontos. Já o rubro-negro baiano ocupa a sétima posição, com 36.

ANDRÉ LUIZ

O diretor de Futebol do Sport, Wanderson Lacerda, descartou a possibilidade de contratação do zagueiro André Luiz. De acordo com o dirigente, desde o início da temporada que existe a especulação sobre a vinda do jogador. “É atleta de qualidade, mas não houve o interesse”, comentou. O defensor foi o protagonista de uma confusão contra o Náutico, nos aflitos, quando ainda jogava pelo Botafogo. No episódio, ele foi expulso da partida e, revoltado, chutou uma garrafa d’água que atingiu um torcedor alvirrubro, além de fazer gestos obscenos para o público nas arquibancadas.

COMENTÁRIOS dos leitores