Confiança e mistério na bagagem do Santa
Time será revelado momentos antes da partida contra o Coruripe
O jogo mais importante da temporada para o Santa Cruz em 2011 será jogado no próximo sábado, no Litoral Sul de Alagoas. A segunda partida contra o Coruripe pode levar o tricolor para a fase decisiva de acesso à série C ou terminar os trabalhos do futebol Coral este ano.
O discurso de todo elenco é de confiança na classificação. Mesmo com a vantagem do empate, os jogadores do Santa Cruz afirma que vão até a casa do adversário tentar a vitória. “Vamos jogar para vencer, pois é um jogo onde temos todas as condições de conseguir a classificação. Eles vão sair para o jogo e nós vamos ter mais espaços do que na última partida”, disse o atacante Fernando Gaúcho.
Só momento antes da partida é que o técnico tricolor irá revelar os 11 jogadores que entrarão em campo. As dúvidas são muitas. Qual será o sistema tático usado, quem fará a dupla de zaga com André Oliveira e quem atuará na lateral direita. O meio campo também é uma incógnita. No jogo passado a equipe entrou em campo com apenas um volante. Neste a tendência é que três homens atuem na proteção da defesa.
Coruripe e Santa Cruz se enfrentarão no estádio Gérson Amaral, à partir das 20h da noite, com arbitragem de André Luiz Freitas Castro, aspirante a FIFA, auxiliado por João Patricio de Araújo e Márcio Soares Maciel. O trio é do Estado de Goiás.