Jogadores reconhecem superioridade do Azulão
Os jogadores do Sport reconheceram a superioridade do São Caetano e de certa forma acharam justa a derrota por 3x1, nesta terça-feira, na Ilha do Retiro. “Fomos envolvidos pelo São Caetano. Sabíamos que era preciso encurtar a marcação, mas não conseguimos ter eficiência. Jogávamos em casa, era a nossa obrigação ganhar”, disse o volante Hamilton, que vinha de uma lesão muscular.
O técnico PC Gusmão também concordou que o time apresentou ummau futebol, porém, elogiou o adversário. “Não se pode tirar o mérito do São Caetano, que fez uma marcação muito forte. Creio que foi a melhor apresentação deles no campeonato. Mas nós também não tivemos a intensidade e a felicidade de sair na frente. A ansiedade da torcida era normal, devido às derrotas consecutivas. Às vezes as coisas não acontecem como a gente imagina”, explicou PC Gusmão.
A queda para a sexta colocação não desanimou o treinador, que falou em resgatar a auto-estima do elenco. “O campeonato está equilibrado. Temos consciência das dificuldades, mas é trabalhar para reverter este quadro”, finalizou PC Gusmão.