... Já na Ilha do Retiro, cobranças!

por Victor Bastos seg, 24/10/2011 - 18:49
Chico Peixoto/Arquivo/LeiaJá Imagens

A má fase do Sport, somado ao ato de violência – lamentável, diga-se de passagem – da “torcida” rubro-negra, fez a direção promover uma reunião com jogadores e comissão técnica. Como diz o ditado, “roupa suja se lava em casa”.

O presidente Gustavo Dubeux ficou cerca de 20 minutos nos vestiários e não quis dar entrevista. Soltou apenas um “vim para reforçar o apoio”. Já o (quase) sempre polêmico diretor de futebol Wanderson Lacerda esclareceu os assuntos da conversa.

De acordo ele, a direção esteve reunida com o elenco para garantir a segurança pessoal e patrimonial. Porém, é evidente que a cobrança por resultados também esteve em pauta. “Hoje, mais uma vez, cobramos deles. Ninguém aqui está satisfeito com essa situação. Mas ainda dependemos apenas de nós para chegar ao G4”, declarou Lacerda.

O Sport não vence na Ilha do Retiro há três partida, com duas derrotas (São Caetano e Goiás) e um empate (Bragantino). Apesar da sequência negativa, a distância para o seleto grupo que retorna para elite do futebol nacional é de apenas dois pontos. 

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores