Náutico visita São Caetano de olho na Série A
Depois de fazer muita festa após a vitória sobre o Barueri, na última terça, o Náutico quer ratificar de uma vez por todas a sua classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro. Para não ficar dependendo de nenhum resultado paralelo, o Timbu vai com tudo para cima do São Caetano, neste sábado (12/11), às 15h20, no estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista.
Na segunda colocação com 62 pontos, o Náutico basta ganhar do Azulão para garantir o acesso. Mas isso pode acontecer até se o alvirrubro perder. Basta Vitória ou Bragantino tropeçarem nos seus compromissos. O Vitória pega o Criciúma, no Barradão, enquanto o Bragantino recebe o Goiás em Bragança Paulista.
Em relação ao time, o treinador Waldemar Lemos tem praticamente força máxima a sua disposição. A única ausência é o zagueiro Ronaldo Alves, que segue vetado pelo departamento médico por conta de uma fratura no nariz sofrida no jogo contra o Vitória. Diego Bispo joga ao lado de Marlon.
Se o Náutico luta pela classificação, o São Caetano está desesperado para evitar o rebaixamento para a Série C. O Azulão é apenas o 16º colocado, com 44 pontos, apenas dois a mais do que o ASA de Arapiraca, primeiro clube na zona de degola.
Ficha do jogo
São Caetano: Luiz; Artur, Preto Costa, Eli Sabiá e Bruno Recife; Augusto Recife, Ricardo Conceição, Souza e Ailton; Antônio Flávio e Kléber. Técnico: Márcio Araújo.
Náutico: Gideão; Peter, Marlon, Diego Bispo e Aírton; Éverton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.
Local: Anacleto Campanella (São Caetano do Sul-SP).
Horário: 15h20 (do Recife).
Árbitro: Evandro Rogério Roman.
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e José Carlos Dias Passos.