Treinadores já desenham equipes

Trio de Ferro já com as equipes praticamente definidas.

por Clauber Santana seg, 09/01/2012 - 09:57
Chico Peixoto / LeiaJá Imagens Mazola ainda espera aguns reforços para definir a equipe do Sport Chico Peixoto / LeiaJá Imagens

A pré-temporada das equipes do Recife está chegando ao fim e mesmo com o pouco tempo de trabalho os treinadores começam a definir as equipes titulares para a estreia no Campeonato Pernambucano, no dia 15 de janeiro. Náutico e Sport voltaram aos trabalhos no dia 26 de dezembro e o Santa Cruz só no dia 02 de janeiro.

No Timbu o técnico Waldemar Lemos teve férias prolongadas e retornou ao batente quase duas semanas após os jogadores. Mas nada atrapalhou a montagem da equipe titular para a partida contra o Porto e os auxiliares Kuki e Levi Gomes foram os responsáveis pelos treinamentos. Metade dos atletas do time do ano passado permanecem no elenco. Ainda negociam Kieza e Eduardo Ramos, mas o Náutico deve ir a campo na primeira partida com: Gideão; Marquinhos, Ronaldo Alves, Marlon e Jefferson; Souza, Elicarlos, Derley e Cascata; Henrique e Rogério.

O Sport, do técnico Mazola, ainda necessita de alguns reforços, principalmente para o ataque. Mas o discurso do próprio treinador é de não lamentar e trabalhar com o que tem em mãos. Para a estreia com o Araripina, Mazola não terá Marcelinho Paraíba, suspenso, e Aílson, machucado. E corre o risco de não ter também o atacante Jheimy, por conta da regularização. Se o treinador repetir a escalação do jogo-treino contra o Centro Limoeirense, o rubro-negro entrará em campo contra os sertanejos com Magrão; Moacir, Montoya, Tobi e Renê; Hamilton, Rithely, Milton Júnior e Thiaguinho; Anderson Paraíba e Willians. 

No Santa Cruz, base da equipe titular já está formada, segundo o técnico Zé Teodoro. Com relação à equipe do ano passado, as mudanças mais significativas foram do meio pra frente, setores que a diretoria coral fez o maior investimento. Na estreia do Pernambucano o Santa deve entrar em campo com: Thiago Cardoso; Maisena, Leandro Souza, André Oliveira e Dutra; Memo, Chicão, Weslley e Luciano Henrique; Flávio Caça-Rato e Branquinho.

COMENTÁRIOS dos leitores