As curiosidades na apresentação com Larissa Riquelme
Confusão entre jornalistas e até um padre fizeram parte da noite de lançamento de uniformes
É evidente que em um evento que tem como estrela principal a modelo Larissa Riquelme é sucesso de marketing. Desde 2010, quando surgiu e foi eleita musa da Copa do Mundo, a paraguaia vem arrastando multidões por onde passa. Nesta quarta, na apresentação do novo uniforme do América não poderia ser diferente.
Porém, como diz o ditado “onde há fumaça há fogo”. Ou seja, se tem Larissa Riquelme, tem inúmeros fatos inusitados, curiosos e, até mesmo, bizarros.
“Abençoada”
Que Larissa caiu nas graças do povo não é nenhuma novidade. A surpresa, mesmo, foi a presença de um padre no evento. Mas, calma. O sacerdote é diretor social da Federação Pernambucana de Futebol. Tiaraju Dantas esteve apenas para “abençoar” o futebol estadual.
“O futebol é a união. Temos que enaltecer o social e a prosperidade que esse esporte constrói para o povo. Estou aqui para torcer e me apresentar para imprensa”, explicou o sorridente padre.
“MMA”
No Nordeste é comum, principalmente em festas infantis, acontecer o “bamborim”. Esse tradicional gesto ocorre quando uma pessoa joga objetos (presentes, bombons e etc) e, geralmente, na maior confusão do universo, várias crianças se engalfinham para conseguir pegar algo.
Foi justamente isso que aconteceu quando Larissa Riquelme jogou algumas camisas para a plateia.