Sport vai ao Sertão pegar o líder Salgueiro

As duas equipes estão embaladas na competição.

por Clauber Santana qua, 01/02/2012 - 09:46

O Sport tem uma difícil missão pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano 2012. O Leão vai à Salgueiro enfrentar o Carcará, atual líder da competição e que vem de quatro vitórias seguidas, a última foi contra o Serra Talhada fora de casa. Já a equipe rubro-negra também está embalada na competição após a vitória no clássico contra o Náutico. O confronto acontece nesta quarta-feira (01), às 21h10, no estádio Cornélio de Barros.

O técnico Mazola perdeu três jogadores após o clássico. O lateral-direito Renato machucou o ombro e ficará de fora por pelo menos um mês, os zagueiros Montoya e Tobi estão suspensos. O primeiro porque foi expulso e o segundo devido ao terceiro cartão amarelo. O treinador tem duas opções para montar o time titular contra o Salgueiro.

A primeira é colocar Willian Rocha na lateral esquerda, posição que ele atuou no clássico, e promover a estreia de Bruno Aguiar com Wagner Silva no setor defensivo. A outra alternativa é deixar Willian Rocha na defesa e escalar Marquinhos, poupado no jogo contra o Náutico, na ala esquerda. Assim Wagner Silva e Bruno Aguiar disputariam a outra vaga. Na lateral direita o substituto será Thiaguinho.

Salgueiro

A equipe comandada pelo técnico Neco vai ter a base mantida das últimas quatro rodadas, onde venceram todos os jogos. Aliás, a base é o destaque do Salgueiro que manteve os jogadores da Série B e mesmo com o rebaixamento no ano passado, vem fazendo um bom início de Pernambucano.

 

Ficha do Jogo

Local: estádio Cornélio de Barros.

Horário: 21h10

Árbitro: Nielson Nogueira Dias.

Assistentes: Jossemmar Diniz e Clóvis Amaral.

 

Salgueiro: Luciano; Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo e Pery; Pio, Josa, Victor Caicó e Clebson; Élvis e Fabrício Ceará. Técnico: Neco

Sport: Magrão; Thiaguinho, Willian Rocha, Bruno Aguiar (Wagner Silva) e Marquinhos; Hamilton, Diogo, Rivaldo e Marcelinho Paraíba; Roberson e Jheimy. Técnico: Mazola Júnior.

COMENTÁRIOS dos leitores