Alvirrubros também insatisfeitos com juiz

sab, 04/02/2012 - 21:55

Um Clássico das Emoções com muitas polêmicas, erros de arbitragens e reclamações. Não poderia ser diferente que o juiz Emerson Sobral fosse muito questionado pelas duas equipes. O técnico Waldemar Lemos, que prefere não falar de lances polêmicos, também não gostou da arbitragem.

“A arbitragem não foi feliz. Errou no impedimento e tomamos o gol. Não teve critério, marcou muitas faltas e deu muitos cartões sem necessidade”, disse o treinador que gostou da atuação dos alvirrubros. “Tivemos uma boa quantidade de chances criadas, mas não concluímos em gol”, afirmou.

Quem também comentou sobre a arbitragem foi Souza, que converteu o pênalti polêmico no final do jogo. “Foi pênalti em mim. Sabia que o zagueiro estava atrás e quando dominei a bola recebi o tranco. Não sou jogador de me jogar, por isso ele marcou. Mas não foi uma boa arbitragem”, disse o volante e artilheiro do Timbu.

Sobre a confusão que aconteceu após a partida com Derley e alguns torcedores, Waldemar Lemos preferiu não criticar a torcida. “Não são torcedores. São pessoas que querem desestabilizar nosso ambiente. Podemos cometer erros, mas a minha relação e dos jogadores com a torcida não está estremecida”, finalizou o treinador.

 

COMENTÁRIOS dos leitores