América e Central na pressão
Mequinha e Patativa não fazem boas campanhas no Estadual
Praticamente toda rodada tem o famoso “duelo dos desesperados”. Na sétima do Campeonato Pernambucano, esse confronto será entre América e Central, neste domingo, às 16h, no estádio Ademir Cunha.
Os donos da casa, por sinal, ainda não sentiram o saber da vitória na temporada 2012. O Mequinha soma apenas um ponto, conquistado contra o Sport, na Ilha do Retiro. O treinador Paulo Júnior, já na corda bamba, conta com os retornos dos experientes Alexandre Oliveira e Negretti, além da possível estreia do atacante Richard Falcão, a nova esperança de gols do Periquito.
Do lado alvinegro, a meta é voltar a vencer após três rodadas. Apesar do empate por 0x0, na última rodada, contra o Santa Cruz, no Arruda, ser considerado um bom resultado, a Patativa só não está na zona de rebaixamento pelo critério de desempate. São seis pontos, saldo de zero, mas com seis gols a favor contra cinco do Araripina. Se no América a situação do técnico Paulo Júnior é delicada, no Central o comando de Alemão também é posto em xeque.