Marcelinho e o gol "dente perdido"
Meia comemorou gol apontando para o novo dente, implantado esta semana
Depois de dar declarações contrariadas sobre matérias veiculadas pela imprensa sobre a perda de um de seus dentes em uma jogada dividida no clássico contra o Náutico, na semana passada, o meia Marcelinho Paraíba decidiu entrar na brincadeira.
Após marcar o segundo gol do Sport contra o Serra Talhada, neste domingo (5/2), o jogador comemorou apontando para a boca, que já conta com o dente novo. “Já que o pessoal brincou tanto com isso, não adianta ficar com raivinha. Mas agora estou jogando com uma proteção”, brincou Marcelinho.
Voltando a falar de futebol, Marcelinho não vai poder enfrentar o Ypiranga, quarta-feira, na Ilha do Retiro. Ele levou o terceiro cartão amarelo. “Não podemos ficar só na dependência de Marcelo. Vamos aguardar alguns dias para definir o substituto”, declarou o técnico Mazola Júnior.
Para o jogo contra a Máquina de Costura, o Sport também não terá o volante Hamilton, outro suspenso. Existe a possibilidade de Marquinhos Paraná fazer sua estreia. “Vou conversar com Marquinhos e ver o relatório da parte física”, adiantou Mazola.
Por sua vez, o atacante Jael, o “cruel”, deve assinar seu contrato nesta segunda.