Goleiro Felipe falta ‘apenas’ assinar contra com Náutico
Arqueiro de 24 anos foi revelado pelo Santos e estava no Avaí
Por Vicktor Tigre
Após o carnaval, o Náutico deverá confirmar mais um reforço para a temporada. A “bola da vez” é o goleiro Felipe Garcia, de 24 anos. Segundo o presidente Paulo Wanderley, o atleta deverá chegar ao Recife na próxima quinta-feira (23), para assinar o contrato com o Timbu.
“Estamos esperando a vinda do goleiro [Felipe] para que possamos finalmente assinar o contrato dele com o Náutico”, declarou. Wanderley também deixou claro de que ainda existem mais dois goleiros na lista de negociações do Náutico. Mas, de acordo com o próprio gestor, Felipe é prioridade e vai decidir ficar ou não nos Aflitos.
“Quinta-feira, logo após o carnaval, Felipe vem aqui nos Aflitos conhecer as instalações do Náutico e ver o departamento profissional do clube. Estamos em negociações muito avançadas e ele possui o perfil de jogador para um time como o Náutico, que vai jogar pela Série A do Brasileirão”, explicou Paulo Wanderley.
De acordo com o presidente, a contratação servirá para suprir uma necessidade da equipe comandada por Waldemar Lemos. Com o goleiro Gideão no departamento médico, os alvirrubros não têm um substituto à altura do camisa 1.
O goleiro Felipe foi revelado pelo Santos em 2006. Em 2010, foi titular pelo Peixe durante o Campeonato Paulista e em grande parte da Copa do Brasil, competições conquistadas pela equipe paulista. Recentemente, ele estava jogando pelo Avaí.