Button confia na equipe e em título em 2012
McLaren terá a mesma dupla de pilotos pelo terceiro ano seguido
O bom clima dentro da equipe britânica faz com que o Jason Button esteja confiante para fazer um bom campeonato nesta temporada. A afinidade com o companheiro de equipe, Lewis Hamilton, e a integração com os mecânicos deixam o piloto inglês cada vez mais empolgado.
Quando chegou a escuderia, em 2010, após ser campeão pela Brawn, Button não se sentia a vontade. "No ano passado, eu senti que fiz o melhor com o carro que tinha, que realmente cresci com o time. Me senti parte da McLaren, não apenas um piloto, mas uma grande parte do time", afirmou à agência de notícias Reuters.
Button, vice-campeão no ano passado, diz que em 2012 não pode haver desculpas para que o time não consiga o título. "Não há desculpas para este ano. Sinto que temos tudo". A McLaren tem um diferencial este ano em relação às outras equipes da F1. Ela é a única a não colocar um degrau no bico do carro em consequência a nova regra que determina que a frente dos veículos tenha que ter no máximo 55 cm.
O inglês não economiza nos elogios para a escuderia e declara que está ansioso em ganhar um título pela McLaren. “"Com qualquer time seria incrível, mas com um time onde você está há dois anos, tem um relacionamento tão bom e se sente uma parte tão grande em um tempo tão curto, significa mais do que só aparecer e pilotar o melhor carro".