“Não merecemos ganhar o jogo”, confessa Mazola
Mesmo com a boa atuação do goleiro Luciano na segunda etapa, o treinador Mazola Júnior reconheceu o baixo rendimento da equipe no empate de 0x0 contra o Salgueiro, neste sábado. Fugindo, segundo ele, das tradicionais “desculpas”, o comandante rubro-negro afirmou que o resultado da partida foi justo.
“Não vamos arrumar desculpas. Sei que a viagem atrasou (o voo de volta de Teresina na quinta) e que o gramado estava ruim, mas devemos admitir que não fizemos uma boa partida. O Salgueiro também não é qualquer equipe. Simplesmente não merecemos ganhar o jogo, mas o líder do Pernambucano é o Sport”, explicou Mazola.
Quando questionado se faltou vontade a equipe rubro-negra, o treinador ironizou. “Essa coisa de força de vontade, de raça, de atitude, está na moda, não é? Vamos sentar a poeira rapaziada, foi um duelo de líderes, equipes que brigam pela liderança. Não existe motivo para essa tristeza toda, foi um resultado justo”, afirmou.
Mazola Júnior também falou sobre a situação do gramado da Ilha do Retiro, que vem sendo bastante criticado. “Eu pedi que o gramado fosse molhado, infelizmente isso não aconteceu. Foi uma falha de administração, é uma situação para a diretoria, mas o presidente Gustavo Dubeux já explicou e também não serve como desculpa”, finalizou.