Mazola gostou do desempenho da equipe
Treinador disse que o Sport teve chances de construir o placar já no primeiro tempo
O técnico Mazola Júnior gostou do que viu da sua equipe em Santa Cruz do Capibaribe, na vitória por 2x0 em cima do Ypiranga, nesta quarta-feira (28). O treinador falou que o grupo evoluiu bastante, entretanto, isso não significa dizer que ele vá manter o time no esquema 3-6-1.
Mazola, porém, admitiu que não foi fácil derrotar a Máquina de Costura, que soube segurar o placar até onde pôde. “O Ypiranga é uma boa equipe e nos mostrou isso, tanto que Náutico e Santa Cruz tiveram dificuldades aqui. Eles vieram num esquema com praticamente três zagueiros, mas nós conseguimos confundir a marcação com uma boa movimentação”, disse.
Com o placar construído no segundo tempo, Mazola achou que o empate na primeira etapa foi injusto, pois o Sport merecia ter feito gol já no início do jogo. “Em minha opinião, o primeiro tempo terminou com um resultado injusto. Tivemos um excelente domínio de jogo e criamos boas oportunidades de gol”, afirmou o técnico rubro-negro.
A respeito da estreia do zagueiro Aílson, que atuou como terceiro homem de defesa, Mazola disse que ainda não sabe se ele vai continuar no time para a partida contra o Serra Talhada, neste sábado (31), às 19h, na Ilha do Retiro. “Foi apenas a primeira partida do Aílson e eu ainda preciso observar algumas coisas antes de decidir”, concluiu Mazola Júnior.