Ruan: "espero que seja o primeiro de muitos"
Jovem atacante, de 18 anos, marcou seu primeiro gol como profissional do Sport
O garoto Ruan, de 18 anos, não esconde a felicidade por ter marcado seu primeiro gol como profissional do Sport. Ele entrou no segundo tempo e marcou o quarto gol rubro-negro na goleada por 5x0 sobre o Serra Talhada, sábado (31/3), pela 20ª rodada do Campeonato Pernambucano.
Foi a primeira partida do atacante no seu retorno ao clube. Depois de ser lançado em 2010 pelo técnico Geninho na Série B do Brasileiro com apenas 17 anos, Ruan passou um período no Grêmio.
“Estava trabalhando firme e aconteceu de surgir essa oportunidade. Felizmente saiu esse gol. Espero que seja o primeiro de muitos. Nunca vou esquecer deste primeiro gol”, disse Ruan, que passou do ponto na comemoração, jogando a camisa do Sport no chão e levando o cartão amarelo. “Estava preso e extravasei mesmo. Foi um jeito de tirar tudo que estava preso”, finalizou.
O técnico Mazola Júnior também falou sobre o desempenho do jovem atacante rubro-negro. "Ruan é um atleta que acompanho bem cujas características me agradam bastante. Houve uma situação, ele acabou se deslumbrando, e a cabeça ficou um pouco fora de giro. Foi para o Grêmio disputar a Taça São Paulo e acabou voltando para o Sport. Mas comigo ele sempre foi muito profissional. Por isso conversei com a diretoria e resgatei o jogador" explicou Mazola.