Overeem é pego em doping e pode não enfrentar Cigano

Holandês foi pego em um exame surpresa

por Luiz Mendes qua, 04/04/2012 - 21:04
Divulgação/Getty Image/UFC Teste de Overeem deu alto índice de testosterona Divulgação/Getty Image/UFC

 

Um teste antidoping, feito na semana passada, deu positivo para o lutador Alistair Overeem. O holandês, que tem uma luta programada contra o brasileiro Júnio Cigano, no próximo mês, foi detectado com um alto índice de testosterona.

Os exames foram realizados de surpresas em seis lutadores que atuarão no UFC 146, marcado para dia 26 de maio, nos Estados Unidos. Uma contraprova ainda será feita. Caso se confirme a dopagem, Overeem será cortado do evento.

O presidente do UFC, Dana White, ficou muito nervoso ao saber do resultado do antidoping do holandês. “Estou mais do que p... com isso. Estou louco, mal posso começar a falar nisso”, comentou Dana.

O dono do evento mostrou-se decepcionado com a atitude do lutador. “A pior parte de tudo isso é que ele sentou na nossa frente e mentiu para nós. Como se pode ser tão estúpido? Ele foi um idiota. Todos que usam drogas hoje em dia são”.

Dana confirma que não tem outro atleta que possa lutar com Cigano no próximo mês. “Ainda não tenho um plano B”. O confronto seria a principal luta do card do UFC 146.

COMENTÁRIOS dos leitores