Mazola: "se tiver algo a falar que fale na minha cara"

Treinador do Sport ficou sabendo das mensagens escritas por Thiaguinho no Facebook e cobrou que jogador fale com ele caso tenha alguma insatisfação

sex, 06/04/2012 - 08:22

Além da derrota por 2x1 para o Paysandu, na última quarta (4/4), pela Copa do Brasil, o técnico Mazola Júnior está tendo que administrar outro problema: o caso Thiaguinho. Cortado da relação dos atletas que foram requisitados para o banco de reservas para o duelo ante o Papão, o jogador escreveu duas mensagens no Facebook. A primeira foi: “Paciência tem limite e a minha chegou ao fim". Logo depois, publicou novo post: “Vou voltar, pode ter certeza...Vamos meu Leão, contigo para o que der e vier”.

Mazola Júnior disse que ficou sabendo das declarações, mas que não ficaria discutindo o assunto publicamente. “Fiquei sabendo dessas declarações nas redes socias. Não conversei com Thiago ainda e não costumo mandar recado por imprensa nem redes sociais. Costumo falar as coisas na cara. Se ele tiver alguma coisa para falar que fale na minha cara", disse o comandante rubro-negro, prometendo resolver o caso internamente.

Através da sua assessoria pessoal, Thiaguinho tentou se explicar. “Estava apenas me cobrando. As pessoas interpretam do jeito que quiserem, mas não escutam o outro lado antes de publicar uma matéria. A minha paciência acabou comigo mesmo. Ano passado, era titular absoluto e tenho certeza que fui muito importante na campanha na Série B do Brasileiro. Este ano, não estou rendendo o mesmo e tudo que quero é reencontrar o bom futebol”.

De fato, Thiaguinho não vem atuando bem este ano. Nem na lateral, sua posição de origem, nem no meio de campo. O jogador teve a oportunidade de jogar o Clássico dos Clássicos contra o Náutico, mas não foi bem. 

COMENTÁRIOS dos leitores