Jogadores alvirrubros apoiam efetivação de Levi

por Ramon Andrade qua, 18/04/2012 - 16:06

Mesmo com a falta de confiança da torcida, o técnico interino do Náutico, Levi Gomes, tem seu trabalho apoiado pelos jogadores. O goleiro Gideão e o meia Ramón, por exemplo, são alguns do elenco que aprovariam a decisão da diretoria do clube em efetivar Levi para o cargo de treinador oficial da equipe.

Com a demissão do ex-comandante Waldemar Lemos, Levi Gomes passou a ser o responsável pelo time da Rosa e Silva. No entanto, a diretoria já declarou que busca por um técnico que seja bom o bastante para disputar a Série A. Para Gideão, as autoridades do Náutico não precisam estar quebrando a cabeça buscando outro treinador.

“Acredito que o nosso trabalho vem sendo muito bem feito”, elogiou o arqueiro do Timbu. “Tivemos uma sequência frustrante, mas agora as coisas estão voltando ao normal. Por mim, não mudaria nada. Gosto do trabalho do Levi. Mas se a diretoria preferir trazer alguém novo, pode ter certeza que ele será bem recebido”, ressaltou.

Após fazer uma boa estreia, com uma assistência na vitória por 2x1 em cima do Central, no último fim de semana, Ramón também está satisfeito com seu treinador. “Ele passa muita calma e nos incentiva bastante. Ele nos mostra que podemos reverter essa situação. Mas isso depende apenas da diretoria”, disse o meio-campista.

COMENTÁRIOS dos leitores