Geílson quer aproveitar “anonimato”

por Victor Bastos qui, 03/05/2012 - 18:49

As atenções da final do Campeonato Pernambucano estarão voltadas para os artilheiros da competição Dênis Marques, do Santa Cruz, e Marcelinho Paraíba, do Sport. É justamente nesse momento de “anonimato” que o atacante tricolor Geílson quer aproveitar para decidir e levar o time do Arruda ao bicampeonato.

“Espero que eles marquem os outros e me deixe bem livre, quem sabe possa fazer o gol e ser o da vitória. Mas independente de quem fazer o gol ou quem é mais badalado, o mais importante é sempre o Santa. Se chegamos até a final foi um trabalho de todos”, ressaltou Geílson.

Ausente da segunda partida da semifinal contra o Salgueiro, após ser expulso no jogo de ida, o atacante se diz pronto para retornar ao time titular. “Estou tranquilo, tenho a confiança do treinador e do grupo. O Caça-Rato fez uma grande partida e nos ajudou a chegar à final, mas estou preparado se o Zé optar por mim. Ele até perguntou como um jogador experiente toma cartão vermelho assim, falei para ficar tranquilo que estava me preparando para final”, disse.

 

COMENTÁRIOS dos leitores