Silva diz ter sofrido lesão, mas vai lutar contra Sonnen
Anderson Silva tranquilizou fãs através do Twitter: "dia 7 de Julho estarei cumprindo meu trabalho"
No mesmo dia em que recebeu o título de embaixador do taekwondo no Brasil, Anderson Silva revelou uma lesão que preocupou os seus fãs. Nesta segunda-feira, ele informou que o seu joelho sofreu uma contusão durante a preparação para a luta diante do rival norte-americano Chael Sonnen, marcada para o dia 7 de julho, em Las Vegas.
A notícia da lesão de Anderson vem à tona um dia depois de outro lutador brasileiro do UFC, Vitor Belfort, anunciar uma contusão na mão esquerda, que fez com que cancelasse o confronto contra Wanderlei Silva – previsto para o próximo dia 23. A situação desagradou o "Cachorro louco", que queria manter a data do combate.
"Spider", como é conhecido, comentou o mal-estar entre os compatriotas. “O Vitor (Belfort) se machucou, mas é normal isso acontecer. Espero que eles voltem a se entender logo. Eu, por exemplo, machuquei o joelho no treino, mas ainda dá tempo de me recuperar. Ele, talvez, não consiga”, explicou Anderson Silva.
Apesar do anúncio da lesão, o “Spider” garantiu que tudo se resolverá até a data da luta, explicando que a gravidade não é preocupante e que estará pronto, como disse em sua conta oficial no Twitter:
Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentarão no UFC 148 e serão a principal atração do card principal. O combate será uma revanche e o "Spider" defenderá o cinturão dos pesos médios.