Para Dênis Marques, Santa foi melhor que o Salgueiro
Jogador valorizou o resultado obtido pelo time coral no Sertão pernambucano
Decisivo no duelo contra o Salgueiro, o atacante Dênis Marques concedeu entrevista após o empate deste domingo (8) e valorizou a atuação e o resultado do Santa Cruz no estádio Cornélio de Barros, contra o Salgueiro. Mesmo com uma atuação abaixo do que a torcida esperava, para o centroavante, o time coral foi superior durante toda a partida.
“Apesar de a gente ter saído atrás no placar, acredito que fomos melhores no jogo, inclusive no primeiro tempo. Tomamos dois gols com falhas nossas, mas buscamos o resultado e mostramos a força do Santa”, analisou o atacante. Sobre o segundo gol da partida, marcado por ele no segundo tempo, chutando de fora da área, o jogador explica como conseguiu. “Em primeiro lugar a qualidade que Deus dá. Em segundo, é o treinamento diário para repetir nos jogos”, comentou.
Por fim, o atleta valorizou o resultado coral no Sertão. “A temperatura quente dificulta. Mas fomos na raça e vontade. Isso é a Série C. Se não for assim, não conseguiremos”, pontuou. Amanhã, o elenco coral ganha folga e só se reapresenta na terça-feira (10), no Arruda. A partir daí, o técnico Zé Teodoro inicia a preparação para o próximo compromisso do Santa, que ocorrerá no sábado (14), em casa, à princípio contra o Rio Branco-AC. A certeza depende da resolução do imbróglio judicial da competição, que também envolve o Treze-PB e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).