Coritiba quer transformar Tcheco em dirigente
Por William Tavares
A derrota do Coritiba para o São Paulo por 3x1, neste último domingo (15), no Morumbi, pode ter sido a última partida do meio-campo Tcheco em campeonatos brasileiros. Isso porque o jogador pode ser aposentar nesta quarta-feira (11), após a final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, no Couto Pereira.
A ideia da direção do Coxa é utilizar o jogador na área de gestão, auxiliando o superintendente de futebol do clube, Felipe Ximenes, transformando o experiente meia no mais novo cartola do futebol brasileiro. Mas Tcheco ainda não se vê fora dos gramados, trabalhando nos bastidores. Enquanto a decisão não sai, o atleta segue concentrado em busca de ajudar o clube a conquistar o inédito título da competição.
No jogo de ida, o Palmeiras venceu o Coritiba pelo placar de 2x0, com gols de Valdívia e Thiago Heleno. Agora, o time pode até perder por um gol de diferença que leva a taça. Já o Coxa precisa vencer por pelo menos gols de vantagem. Caso se repita o placar da Arena Barueri, a decisão vai para os pênaltis.