Torcida pega no pé de Neymar e de Mano Menezes

por Victor Bastos qui, 06/09/2012 - 16:44
Victor Bastos/LeiaJáImagens Público presente ao treino não poupou críticas ao técnico da seleção Victor Bastos/LeiaJáImagens

Efeito Morumbi, estádio do rival São Paulo? Reflexo da má fase que vive a Seleção Brasileira na Era Mano Menezes? São diversos os motivos para as críticas da torcida aos atuais canarinhos. Com milhares de torcedores presentes no Cícero Pompeu de Toledo, após a CBF autorizar a abertura dos portões, as vaias e xingamentos foram inevitáveis após as “falhas” em um simples treinamento.

Quase sempre aplaudido, o primeiro alvo foi Neymar. A joia do Santos ainda divide opiniões. Tendo que carregar com apenas 20 anos o peso de maior esperança brasileira para a Copa do Mundo de 2012, o atacante ainda precisa aprender a conviver com os gritos de “Uh, é pipoqueiro” e adjetivos nada agradáveis.

Mais calejado aos xingamentos, o treinador Mano Menezes também foi alvo da torcida no Morumbi. O grito de “burro, burro” ecoou diversas vezes pelas arquibancadas. Vale lembrar que Mano também tem passagem pelo futebol paulista, quando treinou o Corinthians entre 2007 e 2010.

O amistoso internacional entre Brasil x África do Sul será nesta sexta-feira (07), às 15h30, no estádio do Morumbi. Na próxima segunda-feira (10), os pentacampeões mundiais recebem a China, no estádio do Arruda, no Recife.

COMENTÁRIOS dos leitores