Presidente do Náutico promete DVD contra arbitragem
A promessa é antiga. Prejudicado em algumas rodadas do Campeonato Brasileiro pela arbitragem, o Náutico deverá entrar com uma representação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). De acordo com o presidente Paulo Wanderley, um DVD já está pronto e será entregue na sede da entidade máxima do futebol nacional e na comissão de arbitragem.
“Estou muito chateado, não é a primeira vez que o Náutico é prejudicado nesse campeonato. O Fluminense não precisa ser ajudado para conquistar seus objetivos A torcida pode ficar tranquila, pois já estou no Rio (de Janeiro) levando alguns DVDs”, afirmou o mandatário alvirrubro.
DVD que terá novas imagens após o jogo deste sábado. Claramente prejudicado no final da partida, quando o árbitro Pablo dos Santos Alves não marcou pênalti claro em Kim, o lance foi a gota d’água. “Esse jogo nós vamos mandar editar para que esse juizinho seja banido do brasileiro. Foi clamoroso”, disparou Paulo Wanderley.
Apesar de filiado a federação do Espírito Santo, Pablo dos Santos Alves é carioca. Mais um agravante para a situação. “Também é irresponsável quem colocou ele para apitar esse jogo. Ele veio maldosamente, não foi apenas um erro. Foram vários”, disse o presidente.
Outra bronca que Paulo Wanderley terá que resolver é com o volante Souza. Na saída do gramado, o atleta disse que “ninguém fazia nada”, inclusive a direção, que ficaria apenas “sentada”. “Se ele disse isso está equivocado. Tanto que estou aqui, abandonando tudo que tenho para fazer no Recife. Vamos conversar primeiro saber o que houve e depois ver o que fazer”, finalizou.