Sérgio Guedes ainda não confirmou substituto de Cicinho
Moacir e Renato disputam a titularidade para a partida contra o Fluminense
Com sete assistências na Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Cicinho terá a boa fase interrompida. Pelo menos momentaneamente. O experiente jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2x0 contra o Botafogo, neste domingo, na Ilha do Retiro, e não poderá enfrentar o Fluminense na próxima rodada.
Para a partida contra o já campeão nacional de 2012, no domingo (25), às 16h (horário do Recife), o treinador Sérgio Guedes tem duas opções para a posição. O polivalente Moacir e o jovem Renato. Preferência para o atleta revelado nas categorias de base leonina. Preferência, não garantia.
“Não costumo escalar qualquer atleta fora de posição. Então, a preferência é do Renato, que é lateral. Agora, vai depender do que ele me mostrará durante a semana. Não com palavras, mas com ação”, explicou o treinador, após a vitória contra o time carioca, em entrevista coletiva.
Caso Moacir não seja escolhido para a lateral, o atleta deverá retornar para o banco de reservas, já que o volante Rithely cumpriu suspensão e deve retornar naturalmente para o time titular.