Rebelo cobra apoio da torcida do Palmeiras na Série B
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visitou nesta terça-feira as obras da Arena Palestra. Palmeirense declarado, ele classificou a campanha no último Campeonato Brasileiro como "horrível", mas ressaltou seu apoio e pediu que todos os torcedores fiquem ao lado do clube neste momento difícil.
"Nós, como torcedores, temos que superar estas dificuldades. Vamos lutar com dignidade na Série B do Brasileiro. Outros clubes grandes também já caíram e voltaram. Fizemos uma campanha horrível, mas posso garantir que nunca fui e nunca irei ao estádio para vaiar o time ou a diretoria", declarou.
Rebelo esteve acompanhado de palmeirenses ilustres na visita, como os ex-jogadores Dudu e César Maluco, além dos candidatos a presidência do clube Décio Perin e Wlademir Pescarmona - Paulo Nobre, outro postulante, se ausentou. O atual presidente, Arnaldo Tirone, também esteve no local e voltou a lamentar a queda.
Ele pediu desculpas à torcida pelo rebaixamento, mas dividiu a culpa com o restante do grupo e apontou o relaxamento pela conquista da Copa do Brasil como fundamental para a péssima campanha no Brasileiro. "Peço desculpa por esse acidente (rebaixamento). Todo time tem responsabilidade, pois focamos demais na Copa do Brasil e não deu tempo de recuperar no brasileiro."