Todos com a Nota beneficiou 1,8 milhão de torcedores

Números de 2012 aumentaram em 39% em relação ao ano passado

por Geraldo de Fraga sex, 28/12/2012 - 17:47

A Campanha Todos com a Nota (TCN), em 2012, levou aos estádios 1,8 milhão de pessoas em 2012, um incremento de 39% comparado com 2011, que registrou um público de 1,3 milhão. Foram quatro milhões de cupons fiscais recolhidos, 10% a mais do que em 2011, o que demonstra o comprometimento do cidadão em pedir a nota fiscal.



Isso ajudou o Santa Cruz, por exemplo, a alcançar a 2ª maior média de público do país, levando ao campo 24.347 torcedores por partida (destes, 39% correspondem ao TCN). Já o Sport e o Náutico atingiram 2º e 4º melhor colocação, com 17.811 e 12.894 (41% e 57% do TCN), respectivamente, da Série A. Com relação aos times do interior, houve um aumento da participação do público do Todos Com a Nota, chegando a 88%.



De 2007 até agora, foram recolhidos 31,4 milhões de documentos fiscais (entre os módulos Esportivo e Solidário) e trocados 7,66 milhões de ingressos, sendo repassado aos clubes o montante de R$ 54 milhões. Hoje, para utilizar o TCN na capital, é necessário obter um cartão digital, através do site www.todoscomanota.com.br. Os pontos referentes aos ingressos são creditados, garantindo o acesso à partida. São 312 mil cartões atualmente.

COMENTÁRIOS dos leitores