Vadão faz mistério sobre time que enfrenta o Fortaleza

Treinador não deixou claro se fará mudanças na equipe

por Geraldo de Fraga sex, 25/01/2013 - 19:46

Após a vitória contra o Confiança, na última quinta-feira (24), o técnico Vadão desconversou sobre mudanças no time dizendo que precisaria dormir para decidir a escalação que enfrentará o Fortaleza no próximo domingo (27), pela terceira rodada do grupo B da Copa do Nordeste. Porém, na reapresentação do elenco, nesta sexta-feira (25), o treinador ainda não revelou se vai mexer no time. “Eu tive insônia. Por isso, não me decidi”, brincou.



O que se espera, após a boa atuação diante do Confiança, é que Marcos Aurélio, autor do gol da virada contra os sergipanos, ganhe a vaga de titular no lugar de Gilsinho. Mas, Vadão não confirma nada. “O Marcos veio como uma grande contratação. Chegou pra jogar mesmo, mas temos que avaliar seu condicionamento físico e resolver com calma”, contou.



Sobre jogar na inauguração da Arena Castelão, o treinador comemorou o fato de disputar uma partida em um estádio de Copa do Mundo. “Vai ser bom jogar em um campo que está com um gramado excelente, inclusive daremos ênfase à marcação por conta do tamanho do campo. Agora, a festa não é ponto fundamental. Vamos analisar o Fortaleza e pensar só no jogo”, admitiu.



Vadão também engrossou o coro dos que pedem paciência à torcida. “Se não fomos brilhantes, mostramos personalidades. Notem que nas duas partidas nós fomos atrás dos resultados. E fomos atrás nos minutos finais, o que prova que estamos bem fisicamente. Quando seria para estarmos mais cansados, nós nos superamos”, elogiou. “Pedimos paciência, mas não vamos cobrar o torcedor. Ele é passional. Temos que jogar bem parA unir o time e a torcida”, completou.



Questionado sobre a ausência de Sandrinho, um dos destaques da pré-temporada, entre os relacionados para a partida contra o Confiança, Vadão justificou que foi apenas uma opção tática. “Preferi colocar o Ruan, pois ele é reserva direto de Roger. Já tínhamos um jogador de velocidade no banco que era o Marcos Aurélio”, explicou. Sandrinho, inclusive, também não foi relacionado para o jogo diante do Fortaleza.







COMENTÁRIOS dos leitores