Torcida do Sport sofre com ingressos no Castelão
Apenas 450 ingressos foram colocados à disposição dos rubro-negros
Os primeiros problemas da reinauguração da Arena Castelão começaram a aparecer antes mesmo de a bola rolar. Apenas 450 ingressos, do total de 55 mil, foram colocado à disposição da torcida do Sport. As vendas foram iniciadas na manhã deste domingo, por volta das 9h. Quem chegou pouco depois disso ficou sem bilhete.
A revolta é geral. Até o momento, dois ônibus e duas vans com rubro-negros chegaram ao local. Além disso, outros veículos, alguns da torcida Jovem (a maior organizada do clube), ainda estão a caminho da capital cearense.
Um grupo de torcedores flagrou um cambista com mais de 50 ingressos. O policiamento foi chamado e serão encaminhados para a delegacia do torcedor. Os portões do Castelão foram abertos as 14h.
POSICIONAMENTO DO SPORT
A direção do Sport informou, através da assessoria de imprensa, que o clube não tem como interferir na decisão do consórcio que gere a arena, formado pela Galvão Engenharia; Serveng Civilsan e BWA Tecnologia. Os gestores, inclusive, não tinham um camarote até as 12h deste domingo. Esse problema, pelo menos, já foi solucionado.
Fortaleza e Ceará, os mandantes das partidas, também não apitam nessa decisão.
[@#video#@]