Vadão lamenta oportunidades desperdiçadas pelo Sport
Entretanto, treinador rubro-negro também ressaltou o domínio e a posse de bola da equipe
Faltou o gol. Foi dessa forma que o treinador do Sport, Vadão, analisou o empate contra o Fortaleza. Neste domingo (27), na reinauguração da Arena Castelão, os leões não balançaram a rede na 3ª rodada do grupo B da Copa do Nordeste.
“No primeiro tempo o jogo foi bem equilibrado, tivemos duas ou três oportunidades boas. Já no segundo tempo, tivemos os domínios das ações. Deixamos de vencer o jogo”, afirmou Vadão, deixando de lamentar logo em seguida: “Mas não foi tão ruim, pois empatamos fora de casa em uma partida decisiva”.
O treinador rubro-negro também ressaltou outras características da equipe na partida. “Tivemos a posse de bola e várias oportunidades para vencer. A postura no geral foi boa, só faltou a vitória. É difícil dominar como visitante, então não podemos deixar passar oportunidades assim”, disse.
Com o resultado, o Sport chegou aos cinco pontos e perdeu a liderança do grupo B para o Confiança-SE. A equipe sergipana alcançou os seis pontos, enquanto o Fortaleza está com quatro na terceira colocação e o Souza é o lanterna, somando apenas um ponto. Na próxima rodada, Vadão espera reassumir a ponta. “Temos que nos recuperar em casa, vencer, liderar e depois confirmar a classificação”, finalizou.
E na próxima rodada os leoninos voltam a se encontrar. O duelo será na quarta-feira (30), às 21h15, na Ilha do Retiro. Confiança e Souza também reeditam a partida um pouco antes, às 19h15.