Fora do UFC, Rampage Jackson desabafa
Presidente da organização, Dana White rebateu acusações do lutador
Aos 34 anos, Quinton Rampage Jackson deu adeus ao UFC no último sábado (26). Foi a terceira derrota seguida do norte-americano, dessa vez para o brasileiro Glover Teixeira. Apesar disso, o lutador garante que a saída da organização não representa uma aposentadoria. Em entrevista ao site “TMZ”, Rampage fez um desabafo, acusações pesadas e falou sobre o futuro.
“Eu não me aposentei do MMA. Só deixei o UFC. Eles não foram corretos comigo, não gostei da forma como fui tratado aqui. Fui tratado como lixo. Se eu luto para você, me trate bem. Não diga que o pay-per-view rendeu menos dinheiro do que realmente rendeu. Não diga à mídia que foram vendidos um milhão de pacotes, e me diga que vendeu 500 mil. Não lance DVDs com o meu nome e não me pague nada. Não lance bonecos meus por uma empresa de brinquedos da qual eu saí só para não me pagarem. Não faça isso comigo. Deixei de ganhar muito dinheiro no UFC, sinto como se tivesse sido traído. Agora estou ansioso para assinar meu contrato com alguma outra organização e esquecer o UFC para sempre”, afirmou Rampage.
O site também escutou o depoimento do presidente do UFC, Dana White. O mandatário rebateu e deu sua versão sobre a saída do lutador. “Rampage não saiu. Ele perdeu três lutas e seu contrato acabou. Você me vê correndo atrás dele implorando para que volte? Desde 2007, Rampage ganhou US$ 15 milhões de dólares com o UFC. Pergunte a ele quanto ele faturou com o filme "Esquadrão Classe A" quando eu o liberei para fazer as filmagens. Ele sempre teve o direito de pedir auditorias nas contas do UFC para saber exatamente quanto dinheiro a a organização ganhou com suas lutas. Se ele nunca exerceu esse direito, isso não é problema meu”, explicou.