Partida contra o Feirense é decisiva para o Santa Cruz

Para o zagueiro César, é um jogo-chave nas pretensões dos tricolores

por Clauber Santana qua, 30/01/2013 - 19:53
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Defensor ainda defendeu o início do trabalho do técnico Marcelo Martelotte Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O duelo desta quarta-feira contra o Feirense/BA, às 21h15, no Estádio Joia da Princesa, é de extrema importância para o Santa Cruz na busca da classificação. A partida vai marcar o início do returno do grupo D da Copa do Nordeste. Depois deste, o Santa Cruz terá apenas mais dois jogos diante do Campinense e CRB, respectivamente. 

“Jogo importante, é o ultimo contra o Feirense/BA, então nós temos que fazer uma boa partida aqui, pois não tem mais volta. Diferente do primeiro turno, quando você tinha tempo de recuperar. Agora começou o returno, é um jogo só e temos que fazer pontos, vai ser um jogo-chave, pois se ganharmos vamos dar um passo importante para a classificação”, disse César.

Com duas vitórias e uma derrota na competição, o Santa Cruz ainda não apresentou um futebol de encher os olhos dos torcedores. Situação normal na visão do zagueiro César, já que é início de temporada e de um trabalho, com o técnico Marcelo Martelotte.

“Por se tratar de um começo de trabalho, você tem oscilação e eu falei disso na vitória e na derrota, mas é claro que você vê mais as falhas na derrota. Há muito a melhorar e não estamos tendo tempo de treinar, já que os jogos vêm acontecendo a cada três dias e só sobra tempo de recuperar. Mas o professor vem procurando mostrar no que estamos errando pra que a gente diminua o número de erros com os jogos e, com isso, o time vai acertando mais e, consequentemente, jogando melhor”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores