Missão tricolor é não sofrer gols em Fortaleza
Vantagem terá de ser confirmada no primeiro jogo das quartas de final
Por ter sido o primeiro colocado no grupo D da Copa do Nordeste, o Santa Cruz terá a vantagem de fazer a segunda partida das quartas de final no Arruda. Mas de nada vai adiantar essa vantagem se na primeira partida o tricolor pernambucano não fizer um bom resultado. Para o atacante Paulo César, experiente em jogos decisivos, marcar gols fora de casa é a melhor opção.
“O mais importante é fazer o resultado e não sofrer gols, tanto em casa, quanto fora. O ideal é conseguir fazer um gol em Fortaleza, para as coisas ficarem mais fáceis no jogo do Arruda”, disse o atacante.
Apesar da vantagem de decidir em casa, Paulo César não credita o favoritismo ao Santa Cruz. “Em mata-mata é difícil. O Fortaleza tem uma boa equipe e é um dos grandes do futebol nordestino. Cada equipe tem 50% de chance. Se jogarmos como nos últimos jogos, as coisas podem se tornar mais fáceis para nós”, explicou.
Apesar da preocupação em não sofrer gols em Fortaleza, o atacante não quer a equipe jogando recuado na defesa. “Quando um time entra em um jogo para defender o resultado, acaba se dando mal. Temos que jogar normal, como fizemos nos últimos dois jogos fora. Com inteligência e sabendo que não sofrer gols é o ideal”, finalizou Paulo César.