Mancini é obrigado a mexer no time titular

Técnico alvirrubro tem três desfalques para o jogo contra o Petrolina

por Clauber Santana ter, 12/02/2013 - 15:31
Elizabeth Leal/LeiaJáImagens Vágner Mancini teve que mudar também o esquema tático Elizabeth Leal/LeiaJáImagens

O técnico Vágner Mancini até tentou, mas não vai conseguir repetir a escalação do Náutico, muito menos o esquema tático. Sem Kieza e Martinez, machucados, e Rogério, que sumiu, o comandante alvirrubro vai mandar a campo o time no 4-4-2. Sendo assim, Elton e Renato vão formar a dupla de ataque contra o Petrolina, nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Paulo Coelho.

“Eu tinha a opção de escalar o Reis na frente junto com Elton, mas ficaria com dois atacantes de área e eu não gosto muito disso. Outra opção seria a entrada do Giovanni, mas ele ainda não está nas suas melhores condições físicas. A terceira opção era a entrada do Marcos Paulo, que não vai fazer a função que a gente queria”, disse Mancini.

Além de Marcos Paulo, o meio-campo terá Elicarlos, Josa e Vinícius Pacheco, que vai estrear com a camisa alvirrubra. Por isso, o Timbu vai enfrentar o Petrolina com: Felipe; Auremir, Alemão, Alison e Bruno Collaço; Elicarlos, Josa, Marcos Paulo e Vinícius Pacheco; Renato e Elton. "A gente tentou achar um caminho, ninguém esperava que o carnaval fosse tão movimentado. Temos que tentar solucionar. São situações atípicas", explicou o treinador.

COMENTÁRIOS dos leitores