Vadão admite superioridade do Campinense

Treinador rubro-negro afirma que agora a meta é a Série B

por Geraldo de Fraga sab, 16/02/2013 - 19:17

Após a eliminação da Copa do Nordeste, depois do empate em 2 x 2, contra o Campinense, em plena Ilha do Retiro, o treinador Vadão afirmou o que todo mundo viu: que o Sport não jogou bem neste sábado (16).

Criticado pela torcida, inclusive sendo chamado de “burro”, Vadão disse que o time não se encontrou em nenhum momento da partida. “Não existimos no primeiro tempo. No segundo, tentamos resolver o problema com mudanças, mas não conseguimos. A entrada de Sandrinho deu mais velocidade, mas não foi o suficiente”, disse o treinador. “O adversário foi superior em todos os momentos”, completou.

O técnico minimizou as críticas sobre o esquema com três zagueiros à má atuação do volante Marino, que fez sua estréia pelo Leão. “Se o time estivesse ido bem, Marino também iria. O problema foi que ele entrou em uma situação onde a equipe inteira não rendeu o esperado. Fomos irregulares o tempo todo”, falou.

Vadão também descartou um possível “salto alto” por parte do Sport. “Todo mundo conversou ontem sobre isso. Inclusive, Magrão comentou sobre as últimas eliminações aqui dentro da Ilha e todos sabiam da responsabilidade”, revelou. “Agora a meta é a Série B”, finalizou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores