Vadão minimiza problemas extracampo

Treinador rubro-negro não acredita que os problemas da diretoria tenham influenciado no rendimento da equipe

por Clauber Santana dom, 24/02/2013 - 18:39
Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Para o técnico Vadão, a crise nos bastidores do Sport nada influenciou no resultado deste domingo (24), diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros. O comandante rubro-negro acredita que a derrota foi fruto da falta de atenção dos jogadores durantes os 90 minutos.



“Tivemos uma série de problemas extracampo durante a semana, mas isso não pode justificar a fraca atuação que tivemos hoje. Os jogadores estão cientes de que precisam melhorar e apresentar uma resposta ao torcedor logo na próxima rodada, em casa. Demos algumas bobeiras que não podemos dar, o Pernambucano é um campeonato curto e qualquer vacilo pode ser perigoso”, disse o treinador.



Quem também tem a mesma opinião de Vadão é o atacante Felipe Azevedo. Segundo o jogador, a resposta tem que ser dada pelos próprios atletas. “Todo mundo está ciente do que está acontecendo. Nós temos que melhorar e só temos mais dez rodadas. Temos a obrigação de vencer e melhorar nosso rendimento. Vamos trabalhar para estar forte na quarta-feira e vencer”, afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores