Raul é apresentado e já pode estrear domingo
Meia foi apresentado à imprensa, no Arruda, nesta quarta-feira
O jogador que o técnico Marcelo Martelotte tanto esperava para o meio-campo chegou, treinou, foi apresentado e já pode estrear. O meia Raul, de 31 anos, chega para ajudar o setor de criação do Tricolor juntamente com Renatinho, Natan e Jefferson Maranhão. Com passagens por clubes como ASA-AL, Ceará e Fortaleza, o jogador espera corresponder às expectativas.
“Eu quero ajudar o Santa Cruz a conquistar os resultados, o título Pernambucano e o acesso á Série B. Estou com uma expectativa grande. Pernambuco é um centro muito forte. É um novo desafio e estou bastante motivado. Me sinto honrado em vestir esta camisa”, afirmou o meia ao ser apresentado no Arruda, nesta quarta-feira.
Com a característica de ser um atleta mais técnico, Raul chega para disputar a camisa dez. E a estreia já pode acontecer no próximo domingo, contra o Petrolina, no Arruda. “Treinei duas vezes com o grupo, mas o treinador ainda não me passou as instruções. Se ele (Marcelo Martelotte) me solicitar para domingo, estou pronto. Espero me entrosar e entrar em uma boa disputa por posição com Natan e Renatinho”, concluiu.
No que depender do comandante tricolor, o meia deve entrar em campo logo. Se possível, já no domingo. "Ele vinha jogando até uma semana antes da contratação. Ficou dez dias parado e vamos avaliar a condição dele. Esperamos que tenha a mínima condição para começar uma partida", explicou Marcelo Martelotte.