Sandro Manoel acredita no efeito suspensivo
Volante foi suspenso por quatro jogos, mas diretoria do Santa Cruz vai recorrer da decisão
Punido com quatro jogos de suspensão devido à expulsão na partida contra o Ypiranga, o volante Sandro Manoel crê que terá condições de enfrentar o Náutico, no próximo domingo. A esperança do jogador está no efeito suspensivo, que o Departamento Jurídico do Santa Cruz vai tentar junto ao TJD-PE.
“O que aconteceu, no meu ponto de vista, não precisava de suspensão, mas respeito. O Clube vai entrar com o efeito suspensivo e tenho certeza de que vai dar certo. E eu vou para o jogo de domingo”, disse o jogador.
De acordo com o volante, a punição aplicada pelo TJD-PE foi injusta. “Até eu estou sem entender. Não tive a intenção. Fui tirar a mão do adversário da minha blusa, mas como fiz o movimento ficou parecendo que agredi. Mas não agredi ninguém”, explicou.
Ainda assim, ele mantém a esperança de enfrentar o Náutico. “Venho trabalhando o campeonato todo, em busca de um espaço no time titular. E graças a Deus tive a oportunidade de jogar duas partidas consecutivas. Ainda não sei se jogo o clássico, mas espero ter condição de jogo”, finalizou.