Mesmo com pouco tempo, Silas chega buscando o título

Em entrevista ao LeiaJá, o comandante alvirrubro disse que já trabalhou com Bruno Collaço, Jean Rolt, Vinícius Pacheco e Marcos Paulo

por Clauber Santana sex, 12/04/2013 - 14:46

O novo técnico do Náutico, Silas, chega neste sábado ao Recife (13), viaja para Serra Talhada e acompanha o jogo contra o time do Sertão pernambucano. Depois vai ter dois dias para treinar a equipe para a Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (18), e mais dois para o primeiro jogo da semifinal. Como já deu para perceber, tempo é o que menos o comandante alvirrubro vai ter para arrumar a casa.

E Silas já está ciente desta dificuldade, mas chega com o objetivo de ser campeão Pernambucano. “Vamos em busca do título sim. Aonde chego, almejo e conquisto títulos. No Náutico não vai ser diferente. Sei que temos condições de conquistar. O time vem de resultados negativos, mas já atuou bem e está classificado para a semifinal”, disse Silas, em entrevista por telefone à equipe do LeiaJá.

O novo comandante alvirrubro afirmou também que já tem a receita para recuperar a equipe. “Temos que tirar a negatividade do time e colocar a cabeça no trabalho. Vamos tentar ser campeão. Também vamos fazer um levantamento físico dos atletas e trabalhar a parte psicológica deles neste período”, explicou.

Sobre o elenco, Silas disse que já trabalhou com alguns jogadores como Bruno Collaço, Jean Rolt, Vinicius Pacheco e Marcos Paulo. Porém, conhece outros por já ter enfrentado. “Os que eu não conheço já estou buscando informações e vou observar no jogo de domingo. Todos terão uma oportunidade”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores