Diretoria Coral aprova o árbitro da semifinal

Constantino Júnior só espera que o árbitro tenha atenção com os cartões

por Clauber Santana qui, 18/04/2013 - 18:01
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Constantino Júnior também não vai sugerir árbitro para o jogo da volta Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A escolha do árbitro para um jogo decisivo, normalmente, é coberto por polêmica. Porém, o nome de Gleydson Leite para o Clássico das Emoções de domingo, 16h, no Arruda, válido pela semifinal do Pernambucano, foi aprovado pelo Santa Cruz. O diretor de futebol Constantino Júnior só espera que ele tenha atenção com os cartões, que podem decidir o finalista.

“O Santa Cruz está tranquilo com relação ao árbitro. Esperamos que ele não dê vacilo com essa história de cartão. O Gleydson tem um grande potencial e esperamos que ele faça um bom clássico.É só isso que pedimos”, disse o dirigente Coral.

Para o jogo da volta, nos Aflitos, Constantino Júnior afirmou que o Santa Cruz não tem nenhuma preferência pelo árbitro. “Não vamos sugerir nenhum nome. Esse é o papel da Comissão de Arbitragem. O que for sorteado está bom. Não temos problemas com nenhum árbitro”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores