Meia destaca importância do treinador Sérgio Guedes
Aos 22 anos, Lucas Lima garantiu que vive a melhor fase da carreira
Coincidência ou não, o treinador Sérgio Guedes e o meia Lucas Lima começaram a construir juntos uma história no Sport em 2013. A estreia da dupla nesta temporada aconteceu no dia 13 de março, no tímido empate contra o Petrolina, pelo Campeonato Pernambucano. De lá para cá, o rendimento da equipe cresceu expressivamente. São oito jogos, com cinco vitórias e três empates.
Especificamente, o rendimento do camisa 19 também melhorou. Vivendo a melhor fase da carreira, segundo ele, Lucas Lima destacou a importância de Sérgio Guedes nesse momento. “Ele contribui muito, pois me colocou para jogar. Ele também me dá muita liberdade em campo, me orienta demais nos treinamentos e nas partidas. Sou muito grato, pois meu futebol só fez crescer aqui”, ressaltou.
Aos 22 anos, Lucas Lima chegou ao Sport após passagem apagada pelo Internacional. O meia foi sincero e revelou as razões que motivaram procurar um novo clube. “Falei com meu pai antes de me transferir para cá, disse que queria jogar e lá não tinha oportunidades”, afirmou.
Como forma de gratidão, o meia disse que pretende ser decisivo na conquista do Campeonato Pernambucano. “Agradeço muito ao Sport pela oportunidade. Sou muito jovem e ainda não tenho títulos na carreira, mas estou fazendo de tudo para que o Sport seja campeão.”, garantiu.