Resultado foi injusto para os alvirrubros, que pedem apoio

Jogadores e treinador gostaram do desempenho da equipe e estão confiantes na classificação

por Clauber Santana dom, 21/04/2013 - 19:58
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Élton destacou a raça da equipe no Clássico das Emoções Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O Náutico perdeu o terceiro clássico no ano, mas nas arquibancadas a reação foi diferente dos últimos jogos. O time saiu de campo aplaudido. E após a partida, eles foram até os torcedores retribuir os aplausos em forma de agradecimento. O sentimento entre os atletas e o técnico, e talvez também da torcida, é de que foi um resultado injusto. 

“Não foi um resultado justo. Eles quase não chegaram à nossa área. E em um chute de fora da área, fizeram um gol”, lamentou o meia Giovanni, pedindo a ajuda da torcida no próximo jogo. “Agora não podemos errar. Pedimos o apoio dos torcedores domingo que vem, como fizeram hoje”, complementou.

Já o atacante Élton destacou a garra que equipe demonstrou em campo. “A semifinal ainda está em aberto. A equipe está de parabéns. Estava faltando garra e hoje demonstramos isso. Temos todas as condições de recuperar o placar na nossa casa”, disse o jogador.

O zagueiro Alison e o técnico Silas também consideraram um resultado injusto. E só fizeram elogios ao time. “Minha equipe jogou super bem. Infelizmente, em um detalhe eles fizeram um gol. A meu ver jogamos bem. Pelas inúmeras oportunidades que criamos, o empate seria justo. Tenho a total confiança de que vamos fazer um belo jogo no domingo e vamos conseguir a classificação. A torcida nos empurrou do início ao fim e nos aplaudiram após o jogo. Tenho certeza que isso vai se repetir domingo”, avaliou o defensor.

A opinião foi corroborada pelo comandante alvirrubro. “A tristeza é pelo resultado. Mas só pelo resultado e não pelo desempenho do time. O Náutico teve um desempenho muito bom, principalmente na parte tática. Eles cumpriram quase que a perfeição, depois de apenas um treinamento. Assim como eu, o torcedor foi embora triste, mas com a esperança de que no domingo que vem a gente pode repetir uma boa atuação e ganhar”, explicou.

COMENTÁRIOS dos leitores