Após eliminação, Silas ressalta postura do Náutico

por Victor Bastos dom, 28/04/2013 - 19:37
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Técnico alvirrubro destacou apoio da torcida Chico Peixoto/LeiaJáImagens

A primeira pergunta da entrevista coletiva do treinador Silas foi, como esperado, sobre a arbitragem e o regulamento. Entretanto, após a eliminação no Campeonato Pernambucano, neste domingo (28), nos Aflitos, o comandante do Náutico preferiu exaltar a postura da equipe na vitória por 2x1 contra o Santa Cruz (como perdeu por 1x0 nos Aflitos, acabou eliminado pelo critério de gols fora).

“Prefiro não falar nada sobre arbitragem. Quero falar apenas sobre o jogo. Mesmo não conseguindo passar para final, temos um lado positivo. O Náutico tinha perdido dois clássico para o Santa e hoje terminou com a vitória”, afirmou Silas.

De acordo com o treinador, o resultado tem um papel psicológico importante para o restante da temporada. “Não serviu para a classificação, mas acho que o jogo conseguiu resgatar o moral do time. Também evoluímos na parte tática, mesmo com poucos dias de trabalho”, destacou.

Para Silas, o reconhecimento veio das arquibancadas. “O torcedor aplaudiu e reconheceu o esforço após a partida. Agora temos que focar na decisão de terceiro lugar (contra o Ypiranga e valendo vaga na Copa do Nordeste 2014)”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores